Autor Tópico: Dragonball z unlimited power  (Lida 15909 vezes)

tuninho the legend

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 62
  • Sexo: Masculino
Dragonball z unlimited power
« Online: Agosto 18, 2012, 11:21:08 am »
oi então vim aqui apresentar meu projeto o Dbz-up se trata de um jogo de luta que esta sendo feito na engine fighter maker  o jogo irá contar com 10 personagens sendo eles ....


 broly,broly ssj3,cell (que se transforma em super perfect cell) ,freeza (que se transforma em freeza 100% de poder),kid bu , Goku (que se transforma em ssj3),vegeta (que se transforma em ssj2),trunks(que se transforma em ssj2) e picollo 
                                                             
                                                      abaixo um video do broly   
                                            

              foi uma saga épica pra upar esse video eu gravei com o camtasia no formato avi fui editar e aí que eu me ferrei pq só aparecia uma tela preta, tentei de tudo, pesquisei na net e nada eu ia comprimir o video com o próprio camtasia  mas...não consegui então comprimi com o virtual dub mesmo e ficou ruim (pelo menos consegui deixar o video bem leve)o video só tem 1min de duração po se alguem quiser me ajudar com algum tuto de como fazer um bom video no virtual dub ou o maldito problema da tela preta do camtasia eu ficaria grato.           

                                                    abaixo uma imagem dos personagens 
                                                   
                                                  

a  diferença nesse jogo alem dos sprites com o estilo inédito(nunca vi ninguem que tenha feito um jogo com esse estilo de sprites)é a jogabilidade com combos faceis de fazer e animações diferentes de tudo que vc ja viu num jogo de dbz feito em qualquer engine 2d,tambem será possivel fazer combos com especiais ,cada personagem terá no minimo 5 especiais e no máximo 10 sendo que o especial maximo será capaz de literalmente explodir o mundo ,to pensando em criar minigames na tela de loading tipo aquela animação da abertura do dbz com o gohan correndo junto com o shenlong , e um outro em que vc vai poder personalizar o personagem trocando roupas e acessórios e talvez um com um oozaru destruindo coisas se tiverem ideias de mini games e que quiserem sugerir fiquem a vontade.


abaixo algumas screenshots do jogo bem superiores a porcaria de video que eu fiz (ainda não defini a barra de life,de tempo e especial as que estão aí é só pra teste mesmo .)
 


. 

.   

.

. 

.

. 

.   

.   

.   

. 

. 

.   

.   

.   

.   

. 

.   





     

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Dragonball z unlimited power
« Resposta #1 Online: Agosto 18, 2012, 02:20:45 pm »
Nossa vei.. curti muito o que vi até agora... manda brasa! quando tiver alguma versão jogável, manda pra nois!

zaidan

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re:Dragonball z unlimited power
« Resposta #2 Online: Agosto 18, 2012, 02:24:38 pm »
ta de parabens, curti bastante o resultado

Mitsujii

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 22
    • Mitsujii
Re:Dragonball z unlimited power
« Resposta #3 Online: Agosto 18, 2012, 05:48:15 pm »
Parece bem interessante!

Embora eu não tenha gostado tanto assim do estilo dos personagens, gostei das animações e das características do jogo. Ainda falta terminar algumas coisas, mas esperamos que você não perca a vontade de terminar o jogo, e esperamos o tempo que for necessário (a não ser que seja jogo de concurso, que depois da data de entrega, você possa melhorar o jogo) para que o jogo seja finalizado.

Sobre gravar vídeos, tenta usar o Fraps. O Camtasia às vezes não consegue gravar determinados jogos, e pode usá-lo para comprimir os vídeos gravados pelo Fraps. O Fraps grava sem compressão, então um minuto de gravação daria tipo 1GB.

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Dragonball z unlimited power
« Resposta #4 Online: Agosto 18, 2012, 05:52:28 pm »
Sobre gravar vídeos, tenta usar o Fraps. O Camtasia às vezes não consegue gravar determinados jogos, e pode usá-lo para comprimir os vídeos gravados pelo Fraps. O Fraps grava sem compressão, então um minuto de gravação daria tipo 1GB.

boa... eu faço isso também, quando preciso gravar jogos que tem maiores taxas de fps...

tuninho the legend

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 62
  • Sexo: Masculino
Re:Dragonball z unlimited power
« Resposta #5 Online: Agosto 18, 2012, 07:39:59 pm »
 ;D po caras que bom fico feliz que voces tenham gostado do jogo agradeço a todos que responderam  , Lich pode deixar assim que estiver pronto faço o lançamento aqui.

 Mitsujii po cara eu consegui gravar com o camtasia ficou com uma boa qualidade só não consegui editar e comprimir o video ele ficou com uns 50mb comprimi com o virtualdub e foi pra 11 mb eu to precisando mesmo é de um programa pra compressão mas valeu a intenção.

com relação ao jogo vc está certo ainda faltam  algumas coisas coisas par caramba por exemplo essa explosão da terra que ocorre no video no final era pra ficar tudo claro e depois ir a claridadediminuindo até ficar visivel eu acho que se começar agora talvez em 2 ou 3 semanas ja tenha o jogo pronto.

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Dragonball z unlimited power
« Resposta #6 Online: Agosto 19, 2012, 12:31:39 am »
Mitsujii po cara eu consegui gravar com o camtasia ficou com uma boa qualidade só não consegui editar e comprimir o video ele ficou com uns 50mb comprimi com o virtualdub e foi pra 11 mb eu to precisando mesmo é de um programa pra compressão mas valeu a intenção.

o camtasia tem várias opções de formatos/codecs. tem até umas pré definidas para ocupar menos espaço e tals. mas como vc vai upar no youtube mesmo, de repente nem precisa preocupar tanto com o tamanho, único porém é o tempo pra uplodear pra lá!

tuninho the legend

  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 62
  • Sexo: Masculino
Re:Dragonball z unlimited power
« Resposta #7 Online: Agosto 19, 2012, 10:49:34 am »
achei um codec (algen point codec)bom aqui talvez resolva o problema da resolução do video até daria pra comprimir pelo próprio camtasia mas não daria pra colocar o som, se fosse upar o video sem compressão mesmo iria demorar muito ja que minha net é ruim e po um video de 1 min com 50 mb quem iria ver? Talvez no próximo video eu comprima com o camtasia mesmo mas vai ficar sem som.

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Dragonball z unlimited power
« Resposta #8 Online: Julho 25, 2013, 09:29:22 am »
Como eu disse, se for para upar no YouTube, não precisa se preocupar com o tamanho. vai demorar só na hora de fazer o upload.