Autor Tópico: Versão completa Mapa Vila do Chaves - witch's flakes candy - 12/09/22  (Lida 7290 vezes)

LaserDoom

  • Newbie
  • *
  • Posts: 7
Atualização!

12/09/23

Este que seria um projeto de uma semana, se tornou algo mais detalhado, com ambientação e elementos do seriado mais próximas da realidade.

Existem dois finais, aquele que te leva ao início de um novo jogo e o real, onde você encontra o mal encarnado na vila.

Minha motivação foi ter visto um projeto já conhecido, o doom chaves. Minha ideia era criar algo mais direto, mas ao ver o programa, queria algo mais, algo mais próximo do que vemos no programa.

segue um vídeo do mapa:



Download: https://www.moddb.com/games/doom-ii/addons/vila-chaves
« Última modificação: Setembro 12, 2023, 11:16:27 am por LaserDoom »

Facínora

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 158
  • Sexo: Masculino
  • E aí?
    • Gaming Room
Re:Mapa da Vila do Chaves - witch's flakes candy
« Resposta #1 Online: Julho 22, 2021, 06:07:46 pm »
Parece que está ficando insano. É o Chaves inspirando o desenvolvimento caseiro de games no Brasil desde o Cybergamba.

goldenmob72

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
  • Sexo: Masculino
Re:Versão completa Mapa Vila do Chaves - witch's flakes candy - 01/08/21
« Resposta #2 Online: Setembro 10, 2021, 11:05:34 am »
Uma pequena atualização, agora você começa com armas. Isso para evitar algum bug caso você jogue com algum mod específico.

Este que seria um projeto de uma semana, se tornou algo mais detalhado, com ambientação e elementos do seriado mais próximas da realidade.

Existem dois finais, aquele que te leva ao início de um novo jogo e o real, onde você encontra o mal encarnado na vila.

Minha motivação foi ter visto um projeto já conhecido, o doom chaves. Minha ideia era criar algo mais direto, mas ao ver o programa, queria algo mais, algo mais próximo do que vemos no programa.

segue um pequeno vídeo com o início do mapa:



Agora você pode fazer o download no link abaixo.

https://drive.google.com/file/d/1_R0L6uYye96uPj4d44iZyH2vARqVF9Kz/view?usp=sharing

Para aqueles que forem jogar peço um feedback. Se o mapa está confuso pois adicionei mais chaves. Se gostam do estilo das portas, erros no mapa, se ocorrer algum erro nos portais esquecam isso.

Provavelmente vou atualizar mas nada de mudanças na gameplay, apenas mais detalhes.

Ainda não sei se vou disponibilizar ao público geral. Então esse é um projeto de nossa comunidade, ele apenas está disponível na GamingRoom. É claro que você DEVE compartilhar com quem quiser.

It's a great map, but it has way too many colored keys

LaserDoom

  • Newbie
  • *
  • Posts: 7
Re:Versão completa Mapa Vila do Chaves - witch's flakes candy - 01/08/21
« Resposta #3 Online: Setembro 10, 2021, 08:26:44 pm »
yea, I prefer keys, initially I used switches but it was weird to open doors...

Uma pequena atualização, agora você começa com armas. Isso para evitar algum bug caso você jogue com algum mod específico.

Este que seria um projeto de uma semana, se tornou algo mais detalhado, com ambientação e elementos do seriado mais próximas da realidade.

Existem dois finais, aquele que te leva ao início de um novo jogo e o real, onde você encontra o mal encarnado na vila.

Minha motivação foi ter visto um projeto já conhecido, o doom chaves. Minha ideia era criar algo mais direto, mas ao ver o programa, queria algo mais, algo mais próximo do que vemos no programa.

segue um pequeno vídeo com o início do mapa:



Agora você pode fazer o download no link abaixo.

https://drive.google.com/file/d/1_R0L6uYye96uPj4d44iZyH2vARqVF9Kz/view?usp=sharing

Para aqueles que forem jogar peço um feedback. Se o mapa está confuso pois adicionei mais chaves. Se gostam do estilo das portas, erros no mapa, se ocorrer algum erro nos portais esquecam isso.

Provavelmente vou atualizar mas nada de mudanças na gameplay, apenas mais detalhes.

Ainda não sei se vou disponibilizar ao público geral. Então esse é um projeto de nossa comunidade, ele apenas está disponível na GamingRoom. É claro que você DEVE compartilhar com quem quiser.

It's a great map, but it has way too many colored keys