Chivalry II

Batalhas em grande escala inspiradas em O Senhor dos Anéis e na porcaria Game of Thrones,


30 de maio de 2024

Chivalry 2, grafado também como Chivalry II, é um jogo de ação e combate “hack and slash” medieval em primeira ou terceira pessoa e sequência direta do Chivalry: Medieval Warfare. Foi desenvolvido pelos Torn Banner Studios e lançado inicialmente em 8 de junho de 2021.

Publicado pela Tripware Interactive e disponibilizado para Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, o Chivalry 2 foi recebido de forma geralmente favorável pela crítica e performou bem no mercado. Além disto, conta com dezenas de milhares de análises muito positivas no Steam e é avaliado com 4.6/5 na Epic Store, pelo menos até o momento desta publicação.

Vídeos

Acima, encontra-se o primeiro trailer oficial do Game Pass do Chivalry 2.

Temos também um teaser de relevação de data no Steam do jogo.

Apresentação

Chivalry 2 é um jogo de combate multiplayer em primeira pessoa inspirado em batalhas cinematográficas épicas. Os jogadores são lançados direto na ação de todos os momentos icônicos da era: de choques de espadas e tempestades de flechas flamejantes a longos cercos a castelos, e muito mais.

Retorne ao maior campo de batalha medieval

Domine enormes campos de batalha com 64 jogadores. As catapultas fazem a terra ruir enquanto você cerca castelos, incendeia vilas e massacra camponeses imundos no retorno dos mapas do Team Objective.

Gameplay

O Chivalry 2 é um game de ação jogado na perspectiva de primeira ou terceira pessoa, a pé ou a cavalo, pela primeira vez na série. Numa partida, os jogadores estão equipados com várias armas brancas medievais, como martelos de guerra, maças, espadas longas e machados de batalha, embora também possam usar arcos e flechas, bestas e dardos. Novas armas podem ser encontradas em caches em um mapa.

Os jogadores têm três padrões básicos de ataque corpo a corpo: corte, golpe por cima e facada, que podem ser encadeados. Os ataques também podem ser carregados para fazer um ataque pesado, que é mais lento, mas causa maior dano. É necessário também bloquear ataques hostis e, no momento certo, podem cambalear seus oponentes e desviar seus ataques. Os jogadores devem estar cientes de como brandem suas armas, pois pode ocorrer fogo amigo após um ataque não planejado. É possível também recolher as cabeças e membros decepados de qualquer jogador no campo de batalha e usá-los como armas. Dá para arremessar armas de combate melee contra seus inimigos, mas isso pode te deixar indefeso.

Todos os modos baseados em equipes colocam os Agatha Knights, que usam azul e branco, e a Mason Order (hmm), que usam vermelho e preto, uns contra os outros. O Tenosian Empire, uma terceira facção, foi disponibilizado em uma atualização posterior. O jogo inclui deathmatch em equipe e um modo de objetivo de equipe, que suporta um máximo de 64 jogadores, bem como um modo deathmatch free for all (mata mata). No modo de objetivo de equipe, um grupo deve invadir o castelo do time oposto e, dependendo do mapa, destruir um objetivo final, escoltar um Duque controlado pelo jogador para uma zona segura, eliminar o Duque inimigo ou matar todos os jogadores inimigos restantes, enquanto outro grupo tem a tarefa de defender o castelo.

A batalha é dividida em várias fases, cada fase tendo seus próprios objetivos únicos. Em certos mapas, uma vez que os jogadores atacantes invadam o castelo com sucesso, os melhores do time atacante ou defensor (dependendo do mapa) podem se tornar o Duque e ganhar várias vantagens. Cada fase da batalha é cronometrada e, se os invasores não conseguirem completar os objetivos dentro do prazo, os defensores vencem a partida.

Um “modo de briga” foi introduzido em 26 de outubro de 2021, que é essencialmente um modo livre para todos para até 40 jogadores, permitindo estritamente o uso de armas não convencionais, como peixe, cadeira, garrafas, rolo de massa, pão e uma perna de peru.

Destaques

De acordo com o seu distribuidor e/ou publisher, na lista abaixo constam as características em destaque do jogo:

  • Participe de combates cinematográficos incríveis para 64 jogadores inspiradas em filmes de ação medievais épicos.
  • Batalhe em lutas de grande escala em ambientes medievais enormes, que vão de arenas de torneios a verdadeiros cercos a castelos.
  • Escolha seu estilo de jogo com 4 classes e 12 subclasses, cada uma com armas e habilidades únicas.
  • E muito mais!

Curiosidades

  • O Chivalry 2 foi desenvolvido sobre o Unreal Engine 4.
  • Em 18 de agosto de 2021, Torn Banner anunciou que o jogo havia vendido 1 milhão de cópias. Após seu lançamento no Steam, gerou mais 300.000 cópias vendidas em 10 dias após seu lançamento.
  • O estúdio começou a desenvolver o Chivalry 2 em 2017. De acordo com Torn Banner, o jogo não foi projetado para ser uma simulação de luta de espadas, e esse combate seria semelhante a uma “briga de bar mais do que uma partida de esgrima”, já que os jogadores podem usar tudo o que encontrarem no campo de batalha como armas.Monty Python foi frequentemente citado como inspiração para esse recurso.
  • O principal objetivo durante o desenvolvimento foi aumentar sua escala, já que o número de jogadores aumentou significativamente para 64. A jogabilidade e a estrutura do modo objetivo de equipe, que apresenta essas batalhas em grande escala, foram inspiradas em O Senhor dos Anéis e na porcaria de Game of Thrones, o que a equipe descreveu como uma “experiência fluida e cinematográfica”.
  • Chivalry 2 foi anunciado na E3 2019 pela Tripwire Interactive durante o PC Gaming Show.
  • Um beta aberto foi lançado em 27 de maio de 2021 e durou até 1º de junho.
  • O jogo foi lançado para Windows através da Epic Games Store como exclusivo por um ano, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S em 8 de junho de 2021, com suporte para multiplataforma.
  • Em 12 de junho de 2022, o jogo foi disponibilizado na loja Steam.
  • Desde 4 de outubro de 2022, o jogo está disponível no Xbox Game Pass.
  • A Deep Silver serviu como parceira de publicação de varejo do jogo.

Screenshots

Sobre o download

O Chivalry II é um jogo normalmente pago que pode ser obtido para PC (Windows) nas lojas do Steam e Epc, sendo que o nosso link de download leva a esta última. Para outras plataformas, consulte o site oficial.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Texto: inglês, francês, alemão, português (Brasil), russo, espanhol (Espanha), chinês simplificado, chinês tradicional, coreano, polonês, japonês e italiano.

Requerimentos em sistema

Mais informações e luta medieval

autor, site, canal ou publisher Torn Banner Studios tamanho 20 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 10 (64-bit) download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!