Spawn: Path to Damnation

Spawn: Path to Damnation é um mod para Doom desenvolvido pelo GAA1992 e lançado em 17 de setembro de 2020 cujo protagonista é o popular personagem criado por Todd McFarlane no início dos anos 90.

19 de setembro de 2020

Spawn: Path to Damnation é um mod para Doom desenvolvido pelo GAA1992 e lançado em 17 de setembro de 2020 cujo protagonista é o popular personagem criado por Todd McFarlane no início dos anos 90.

O mod apresenta armas, habilidades especiais, gráficos, músicas, HUD e pick-ups inspirados no Spawn (evidentemente), construídos tendo por base seu filme, animação, jogos e, claro, as HQs. Sobre o sistema de habilidades, vale dizer que é um dos destaques do Spawn: Path to Damnation, pois promove dinamismo no gameplay, tanto pelas novas formas de atacar e interagir nos mapas quanto pelo fato do jogador depender de mana para usar as magias.

Pra finalizar, o mod tem um agradável ar retrô muito bem combinado com mecânicas mais avançadas de tiro em primeira pessoa.

Vídeos

Acima, tem uma investigação preliminar que fiz no Spawn: Path to Damnation quando o mod ainda estava em sua fase de desenvolvimento fechado.

Já o vídeo anterior é uma combinação de mods que fiz para comemorar o lançamento público do Spawn: Path to Damnation. Os outros PWADs usados foram o Colourful Hell, Nash’s Gore Mod, Doom 64 Texture Pack and Palette e o Stranded in Hell.

Enredo

Al Simmons.

Ex-soldado. Traído por seus próprios comandantes. Na hora da morte, fez um acordo vendendo sua alma para Malebolgia, governante do Oitavo Círculo do Inferno, para que ele pudesse ver sua amada Wanda mais uma vez… Mas, ao fazer isso, Simmons se tornou um Hellspawn, uma dos unidades guerreiras mais mortais do Inferno.

Todo mundo já conhece essa história: aconteceu há muito tempo e Malebolgia foi morto, traído por Al assim como seus superiores fizeram com ele em vida.

Mesmo que Malebolgia já devesse estar morto, Spawn sentiu uma presença demoníaca das esferas inferiores vindo para a Terra. Outro portal aberto por Jason Wynn? Malebolgia voltando para se vingar? Realmente não importa agora.

Melhor mandá-los de volta com algumas correntes e balas, talvez isso os ajude a ficar no lugar de onde jamais devessem ter saído.

Apresentação

Em Spawn: Path to Damnation, você assumirá o controle do anti-herói mais legal dos anos 90! Use correntes, armas, feitiços e o que mais você tiver em mãos para detonar e mandar esses demônios de volta para onde eles pertencem.

Screenshots

Compatibilidade

Testamos o Spawn: Path to Damnation em sua versão 300920 aqui com o GZDoom 4.4.2 e o LZDoom 3.86a, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom, Heretic, Hexen e Freedoom. Ele funciona com o Chex Quest e o Chex Quest 3 de boa, mas alguns itens de decoração ficam estranhos.

No nosso pacote de download, você encontra o Spawn: Path to Damnation completo. Ele vem com o mod base (SpawnMod.pk3), o jukebox que traz as músicas do Spawn (SpawnJukebox.pk3) e o SpawnSoundpack.pk3, que é um pacote de sons alternativos criado pelo Wolvexus.

Versões antigas

A versão atual do Spawn: Path to Damnation é a 1.2 (06/03/21), mas você pode pegar alguma mais antiga, pelo motivo que quiser, na lista abaixo:

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher GAA1992 tamanho do arquivo 251,9 MB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!