Too Many Super Shotguns

Too Many Super Shotguns é um joke WAD que traz armas completamente absurdas, principalmente escopetas, ao Doom II. Também altera o visual de alguns itens, os drops e o comportamento de alguns monstros.

13 de fevereiro de 2017

Too Many Super Shotguns é um mod de Doom II criado pelo Bread Knight que adiciona um arsenal composto de armas completamente absurdas, principalmente escopetas, ao jogo.

Desde espingardas com dezenas de canos e lança repolhos ao Gabe Newell e uma que só serve para matar o jogador, o mod é, às vezes, chamado de joke WAD, por causa destas armas ridiculamente exageradas (embora alguns possam discordar). Ele também altera o visual de alguns itens, os drops e o comportamento de alguns monstros.

Vídeos

Gravei o vídeo acima no Mapa 12 do Jenesis, um megawad de James “Jimmy” Paddock, por conter uma grande quantidade de monstros para testar o peculiar arsenal do Too Many Super Shotguns. Usei também a versão 15 beta do mod.

Já o vídeo acima foi gravado com a versão 1.1 do Too Many Super Shotguns e o Brutal Doom v20b Monsters Only.

Screenshots

Compatibilidade

O mod foi testado no GZDoom 2.3.0 e 2.4.0 com os IWADs do Doom II: Hell on Earth e Final Doom. Apesar disto, testei também brevemente com os IWADs do The Ultimate Doom e de ambas phases do Freedoom, parecendo funcionar sem maiores problemas, exceto por alguma imagem faltando na intro e tal, mas não dá pau no jogo.

Mais informações e jokewads

site ou autor do arquivo Bread Knight tamanho do arquivo 44,9 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!