SuperTuxKart é um jogo de corrida de karts tridimensional desenvolvido em código aberto, que apresenta vários personagens, pistas e itens. O jogo apresenta belos gráficos 3D e parece seguir a linha do clássico Mario Kart, porém com foco no realismo e gráficos atualizados.
O líder do projeto se chama Joerg Henrichs, e também estão envolvidos Marianne Gagnon, Jean-Manuel Clemençon, Stephen Just e Magne Djupvik, os desenvolvedores principais do SuperTuxKart. Acesse o resto deste post »
Postado em: Corrida
O MOG Warning System é um sistema criado pelo Moghunter, via programação, para ser usado no RPG Maker XP, que serve para alertar o jogador quando o HP está baixo.
Ele é de simples instalação, bastando inserir o código abaixo acima do “Main”, na sua janela de scripts do seu projeto ou jogo:
#_________________________________________________ # MOG_Warning System V1.2 #_________________________________________________ # By Moghunter # http://www.atelier-rgss.com #_________________________________________________ #Sistema de aviso quando o HP está baixo. #_________________________________________________ module MOG #Porcentagem para que o sistema de danger seja ativado. DG_LOWHP = 25 #Som que será ativado. DG_SE = "057-Wrong01" #Ativar flash na tela. DG_FLASH = true #Velocidade do aviso. DG_LOOP = 35 end #=============================================================================== # Game_Player #=============================================================================== class Game_Player < Game_Character #-------------------------------------------------------------------------- # initialize #-------------------------------------------------------------------------- alias mog19_initialize initialize def initialize @warning = 0 mog19_initialize end #-------------------------------------------------------------------------- # update #-------------------------------------------------------------------------- alias mog19_update update def update @warning += 1 if @warning > MOG::DG_LOOP @warning = 0 end for i in 0...$game_party.actors.size actor = $game_party.actors[i] if actor.hp * 100 / actor.maxhp <= MOG::DG_LOWHP and @warning == 1 Audio.se_play("Audio/SE/" + MOG::DG_SE ,100,100) rescue nil if MOG::DG_FLASH == true $game_screen.start_flash(Color.new(255,50,0,128), 10) end end end mog19_update end end $mog_rgss_warning = true
Postado em: Programação XP
Desça o braço nos vagabundos em Fist Puncher: Streets of Outrage, um beat 'em up retrô online que parece uma paródia de clássicos do gênero, como Double Dragon, Final Fight e Streets of Rage.
Clique ou toque aqui para jogar Fist Puncher: Streets of Outrage »
Postado em: Jogos Online
MOG Window Treasure Name v1.3 é um script desenvolvido para RPG Maker XP que implementa uma apresentação automática do nome e da quantidade do tesouro adquirido (Item, Armor ou Weapon) com de efeito Fade e Move.
Como os mais observadores devem ter adivinhado, o MOG Window Treasure Name foi desenvolvido pelo Moghunter.
Postado em: Programação XP
No quinto e último episódio da saga Venusian Vengeance, o Sargento Jon Dagger finalmente descobre o segredo do Laboratório de Armas Comunista. Os comunistas estúpidos conseguiram terminar e acham que podem controlar sua nova arma secreta. Será que Jon Dagger conseguirá derrotar a ameaça? Ajude-o! Controles WASD: Movimentação Mouse ou Setinhas: Mira e atira ESC ou Barra de Espaço: Pausar/Menu […]
Clique ou toque aqui para jogar Venusian Vengeance Episode 5 »
Postado em: Ação, Jogos Online, Tiro
Outro dia, nós informamos na nossa página sobre Doom e humor no Facebook, que o SGtMarkIV prometeu que aqueles nazistas demoníacos das versões anteriores do Brutal Doom estariam de volta no Mapa 31 do Doom 2 (se usado com este mod, é claro). Daí, hoje, ele fez um vídeo mostrando algumas das outras novidades que virá neste update do Brutal […]
Postado em: Vídeos
Esta é uma publicação que nós achamos no site Games Radar que, como não tinha nada melhor para publicar achamos interessante devido as screenshots que tiraram da exibição, e decidimos traduzir, adaptar e postar aqui, as 17 coisas que fazem a exibição da E3 do novo DOOM, um autêntico e repugnante Doom.
Note que os 17 pontos que o artigo original levanta não refletem, necessariamente, a posição da equipe deste site nem da nossa página sobre humor e Doom no Facebook, a Curtas do Doomguy. E olha que eu tive que tirar muita frescura e pagação de pau desenfreada típica de “gamer poser” pra ficar mais adequado…
Doom não é simplesmente um jogo de tiro. É um jogo muito importante com uma atmosfera, propósito e tom bem específico. Não é apenas sobre atirar em monstros, mas em atirar em uma cria particularmente nojenta do Inferno, enquanto desvia de seus ataques e tudo muito acelerado. Seu combate é esperto, e sua violência é brutal e cartunesca ao mesmo tempo.
Diante da exibição da E3, podemos dizer que este novo Doom é Doom? A resposta é sim. Esta publicação separou umas capturas do vídeo original da exibição e 17 pontos que explicam o porquê.
Postado em: Matérias
O Street Fighter 2 é um jogo conhecido por ter muitas versões e edições. Algumas oficiais, como a Hyper Fighting e outras não, como a M7. Também é conhecido por ter muitas paródias e versões fictícias, muitas vezes em vídeos humorísticos, onde seus criadores se aproveitam dos efeitos sonoros e gráficos do jogo para deixar seu trabalho mais engraçado. Desta […]
Na véspera do Dia dos Namorados, recebemos um daqueles memes de páginas de meninas mal amadas brincalhonas e fofas, e tivemos que completar a imagem para deixá-la mais completa e publicar na nossa página Curtas do Doomguy:
Fatalities, novas armas, modo de tiro secundário, desmembramentos (e muito gore), granadas e mais uma par de coisa nova, nos temos é no incrível mod Brutal Doom!
Postado em: Humor
Este vídeo de humor é, basicamente, o que aconteceria se o Doomguy fosse trabalhar (leia-se massacrar demônios) depois de assistir um episódio do Chaves, aquele do Livro dos Animais.