Programação XP

Todas as publicações da categoria Programação XP.

Equipment Skills No RPG Maker XP

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Equipment Skills é um script desenvolvido por SephirothSpawn para o RPG Maker XP. Entre várias funcionalidades, ele ativa Skill Learning Types (Tipos De Aprendizagem De Habilidades), Disabling Moves Until Learned (Desabilitando Golpes Antes Que Sejam Aprendidos), Learn One Skill At A Time (Aprender Uma Habilidade A Cada Vez, precisa do Keyboard Input Module do Near Fantastica), Victory Window Options (Janela […]

Game Stores Por Astro_mech [RMXP]

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Game_Stores é um script desenvolvido por Astro_mech, para ser usado em um jogo ou projeto do RPG Maker XP. Basicamente, este script permite lojas dinâmicas no seu projeto. É muito interessante: além de estoque nas lojas, o preço dos ítens podem subir ou diminuir, dependendo de quanto você compra ou vende. O Phylomortis.com criou a janela de loja avançada e […]

Sistema Dinâmico De Dia E Noite (DDNS)

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Dynamic Day And Night System (DDNS) é um script para o RPG Maker XP, desenvolvido por Blizzard. Resumidamente, ele controla o dia e a noite em um jogo/projeto feito neste sistema, inclusive clareando e escurecendo a tela, para dar uma impressão de dia e noite mesmo. Ele parece ser bem compatível com outros scripts, o autor dá 99% de chance […]

Dynamic Currencies

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Dynamic Currencies é um script que foi concebido por SephirothSpawn para simular várias moedas e taxas de câmbios opcionais, em um jogo do RPG Maker XP. Com ele, você pode selecionar os valores monetários iniciais, bem como modificar seus valores durante o jogo. A apresentação deste script parece mais um texto de Economia heheheh! Você tem a opção de usar moedas […]

Double Weapons Script

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Double Weapons Script é um script para o RPG Maker XP feito por makeamidget. Basicamente, ele permite o herói usar duas armas, uma em cada mão, ao invés do escudo. Ele fica com Left Hand (Mão Esquerda) e Right Hand (Mão Direita). Vemos este tipo de ataque (duas mãos, two-handed) em vários RPGs, como por exemplo Might And Magic VI, […]

SG Difficulty Option

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SG Difficulty Option é um script feito por Sandgolem que adiciona ao jogo o sistema de dificuldade em um jogo/projeto do RPG Maker XP. Para usar este script, você precisará do Standard Development Kit no seu game. Daí você copia e cola o código abaixo, e insere acima do Main, mas abaixo de todos os outros scripts, inclusive o SDK:

Custom Menu System

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Custom Menu System é um sistema de menu personalizado para o RPG Maker XP, escrito por Diego e corrigido por ccoa. O menu é totalmente animado. Características chave do Custom Menu System são: Suporte a item Quest/Chave Menus organizados por itens, armas, armadoras, acessórios e itens Quest/Chave Tela de Equipamento Avançado (Advanced Equip Screen, por RPG-Advocate) Tela de status reorganizada […]

CTB by Charlie Lee v3.1

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CTB By Charlie Lee é um Custom Battle System (CTB), para o RPG Maker XP, desenvolvido por Charlie Lee. É um sistema de batalha no estilo do Final Fantasy X. Ele inclui conjuramentos (summons), comandos de batalha individuais e muitas outras funcionalidades. Para maiores informações e instruções, leia o arquivo Instructions_CTB_by_Charlie_Fleed_v3_1.pdf que está incluído na demo.

CTB Battle System

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CTB Battle System é um script de sistema de batalha para o RPG Maker XP, feito pelo Trickster. Este script transfoorma o Group Turns Based Battle System (DBS) em um CTB Condition Turns/Timer System. O sistema funciona de maneira similar ao Square Enix battle system, usado em títulos do Final Fantasy. Para usar o CTB Battle System, baixe a demo […]

Cold Weapon Skill

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Cold Weapon Skill é um script criado por Cold (RRD), para ser usado no RPG Maker XP. Ele cria uma condição,que, se o herói estiver equipado com determinada arma, ele aprende a habilidade referente. Caso o herói não estiver equipado, ele perde (esquece) a habilidade. Os comentários do código estão em português, o que ajuda bastante o entendimento e personalização. […]

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