Autor Tópico: LichKing  (Lida 15303 vezes)

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
LichKing
« Online: Julho 25, 2012, 10:12:45 am »
Olá,

Quem não me conhece, eu sou o atual webmaster da Gaming Room! O Monsterman passou pra mim e seguiu outros rumos. Atualmente sou o único membro ativo do site, que já teve vários outros...

Eu sempre gostei muito de games, viciado em consoles de 8 e 16-bit, como Master System, SNES, Mega Drive e até o meu saudoso Atari 2006, sem contar horas em fliperamas antes, depois (e algumas vezes durante) as aulas.

O interesse por criação de games, já existia antes, desenhando roteiros, e etc. Mas se tornou alguma coisa mais tangível desde que eu ganhei meu primeiro computador em 1991 e as primeiras experiências com programação surgiram a partir daí. O RPG Maker foi como um sonho tornado realidade: uma ferramenta que fosse capaz de desenvolver RPGs (Phantasy Star é um dos meus jogos preferidos) de forma fácil, com qualidade e intuitiva.

A minha outra paixão são os games antigos (sem desprezar os novos, é claro). Então pode-se dizer que eu tenho tudo a ver com a Gaming Room. Eu sei que existem várias outras pessoas que partilham estes gostos, mas se não fosse umas ajudas dos meus grandes amigos Kurunko e Mitsujii, eu iria tomar conta do site praticamente sozinho, por isso resolvi recriar o forum da Gaming Room, para possibilitar que ossos visitantes mais leais também participem de alguma forma!

JUD4

  • Newbie
  • *
  • Posts: 9
  • Sexo: Masculino
  • Quadrinhos, Games e Programação.
    • Arnold e seus amigos
Re:LichKing
« Resposta #1 Online: Julho 03, 2019, 05:12:47 pm »
Pode ser que você esteja online ou não, mas olá LichKing, você criou esse nome e me lembra muito a Warcraft 3, deu até vontade de jogar o reforged que saiu esses dias.
 ;D
~JUD4