Autor Tópico: Legado da Escuridão [NO-RTP]  (Lida 10859 vezes)

Jalax

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Legado da Escuridão [NO-RTP]
« Online: Julho 22, 2013, 09:21:57 pm »

Engine: RPG Maker 2000 / Destiny Patch
Criador: Jalax


  A escuridão mostrou seu rosto...
  Não importa quem fosse, se tiver a escuridão em si irá se transformar em algo que jamais imaginou.
  Assassinos, irracionais, completos imbecis.
  Eu... Não posso me tornar um deles.
  Eu juro... Não me tornarei um deles.


A história gira em torno de Edgard, um rapaz num mundo em que a Escuridão, uma energia interior das pessoas, consegue dar poderes e dominar suas mentes. Ele nega sua escuridão interior, principalmente levando o fato de que ela o fez matar seus dois melhores amigos. Ao encontrar Melissa, Edgard vê a imagem de sua antiga amiga e decide ajudá-la. Mas para isso, ele deve derrotar Bruno, uma antiga dor de cabeça.


Edgard
Personagem principal da trama. Tem a escuridão dentro de si e a teme acima de tudo.

Melissa
Ela lembra muito a melhor amiga de Edgard. Ex-prostituta, quer escapar de caçadores que estão atrás dela.

Bruno
Antigo conhecido de Edgard e líder de um grupo de caçadores. Quando Edgard matou Gabriel, um antigo membro do grupo, Bruno jurou um dia matá-lo.

Felipe
Subordinado de Bruno.






Gráficos
VIPRPG
Asuma
ResourcesForRM
TheGuy
Tilos545
Jpmaxdream

Áudio
Lead
Futaba
GuitarBattle
Falkness
Toninho

Mapeamento
Gengax

Programação
Jalax
Bananen-Joe

Créditos Gerais e agradecimentos
MundoRPGMaker
SantuarioRPGMaker
CentroRPGMaker
RedPotion
Jpmaxdream
Gengax

E você,
Que leu até aqui.


« Última modificação: Maio 22, 2017, 11:27:57 am por LichKing »

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Legado da Escuridão [NO-RTP]
« Resposta #1 Online: Julho 24, 2013, 02:18:30 pm »
Muito bacana o game... Não deu pra jogar muito por falta de tempo, mas achei muito foda o que vi...

Já publiquei no site: http://www.gamingroom.net/games/rpg/legado-da-escuridao/ e vou colocar uma figura pra divulgar na página do Facebook também.

Mitsujii

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 22
    • Mitsujii
Re:Legado da Escuridão [NO-RTP]
« Resposta #2 Online: Julho 24, 2013, 02:58:05 pm »
Vi o vídeo e fiquei muito interessado. Assim que terminar de jogar, postarei novamente!

Mitsujii

  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Posts: 22
    • Mitsujii
Re:Legado da Escuridão [NO-RTP]
« Resposta #3 Online: Julho 25, 2013, 09:50:28 am »
- No nível 2, é possível passar pelo portão sem ativar o evento andando pelo canto da parede;
- No nível 3, depois de limpar a primeira área, acontece um lag muito estranho;
- No nível 3, na primeira área ainda, é possível ver a hp do Felipe;
- No nível 3, na quarta fase da floresta (não lembro exatamente se é realmente a quarta), onde há dois monstros verdes, quando morre acontece um erro.
- O erro também acontece quando terminado o tutorial.

Não sei se é proposital, mas os projéteis dos inimigos não passam pelos tiles não andáveis, mas a pistola passa. Isso ajuda em vários momentos em que o IA inimigo de se mover até o personagem fique atrás de algum bloco e ficar metendo tiro por um bom tempo. Ajudou a vencer o Bruno.

Gostei dos sons. A música da tela título caiu bem! Gostei bastante do sistema de batalha. Lembrou muito aqueles jogos horizontais de pancadaria, os combos são divertidos também. Por ter sido um jogo de concurso, ficou curto e acredito que o jogo tem potencial para maior duração.

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Legado da Escuridão [NO-RTP]
« Resposta #4 Online: Julho 25, 2013, 12:44:42 pm »
Por ter sido um jogo de concurso, ficou curto e acredito que o jogo tem potencial para maior duração.

no email que ele mandou pra gente, ele disse que era para um concurso da MRM.