Autor Tópico: (LISTA) Mods e Mapas para Doom  (Lida 16453 vezes)

Matsilagi

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
  • Sexo: Masculino
(LISTA) Mods e Mapas para Doom
« Online: Setembro 01, 2015, 06:52:11 pm »
Percebi que o povo da Curtas do Doomguy realmente curte Brutal Doom, porém, existem ainda mais mods no mesmo gênero, aqui no meu post, listo alguns de meus mods favoritos

ARMAS

REELISM
Doom encontra WarioWare, rode a roleta e torça pra não dar merda!

GUNCASTER
Compativel com Doom, Hexen e Heretic, esse mod possui um sistema de feitiços único e armas fortes, sendo útil para Slaughtermaps ou mapas com bastante inimigos

HUNTER'S MOON
Mod que adiciona armas do Quake 3 e inimigos do Doom 3 para um gameplay rápido em Single-Player, futuramente, um pacote de mapas chamado de Dungeon será lançado para acompanhar o mod.
O mod também conta com veículos no lugar de alguns dos itens do jogo e vários modelos 3D e efeitos.

DOOM RPG
Um mod similar a Borderlands e cheio de mecânicas de RPG, esse mod permite com que você crie um personagem e carregue ele entre wads diferentes através de um sistema de save, ele também conta com um lobby ingame, feitiços que melhoram as habilidades, várias armas e pode ser jogado em Coop

DEMONSTEELE
Uma "paródia séria" do Brütal Doom, esse mod mistura toda a ação do BD junto com um sistema de Hack-and-Slash e vidas, tornando a gameplay extremamente rápida.

Beta test do Sun Shihong (Carregar ambos arquivos)

https://www.dropbox.com/s/fo9nh88xs48xv7u/te13-DemonSteele.pk3
https://www.dropbox.com/s/xi94i3p550grunh/ssh.pk3

QUAKE STUFF ULTRA
Nada de tão especial nesse, adiciona os inimigos e armas do Quake e suas expansões. Seria melhor se fosse acompanhado de um mappack com a temática do mesmo.

SUPER DOOM 64 + DOOM64 STUFF

Compilado e corrigido por mim, esse mod é uma junção do Super Doom 64 e do Doom 64 Stuff, deixando a atmosfera, inimigos e armas quase idêntica ao da versão do N64, minha versão apenas corrigiu a Chaingun para tr a velocidade de tiro reduzida.

TRAILBLAZER
Feito pelo mesmo criador do Guncaster, o Trailblazer seria uma versão mais "zen" do Guncaster, tambem é compativel com Hexen e Heretic tambem.

GMOTA
Deixa o jogo com uma gameplay em estilo arcade, usando uma espada e algumas outras armas de temática medieval.

SHUT UP AND BLEED
Port de um mod 3DGE para GZdoom, Shut Up and Bleed deixa o jogo com uma gameplay mais voltada ao Survival horror, similar a games como Resident Evil, é extremamente complicado de jogar na campanha normal mas é um mod interessante.

HIDEOUS DESTRUCTOR
Realismo levado ao pé da letra, extremamente complicado de se jogar, Hideous Destructor deixa a experiência do game mais próxima do realista possivel sem perder a jogabilidade do Doom.

ALIENS

Muito melhor que vários mods de AvP por aí, Aliens como o nome diz, deixa a gameplay similar a de um jogo da saga. É bem divertido se combinado com algum mapset escuro.

SAMSARA
Um mod focado em Deathmatch/Coop onde as classes são jogos antigos de FPS, jogue com Duke Nukem, Ranger ou até mesmo com BJ Blakowicz (É assim que escreve?  :P ) de Wolfenstein em Doom, Hexen ou Heretic.

Samsara para Zandronum (Beta 0.31, mais recente e completo do que a versão para GZDoom): Download
Samsara Extra Heroes para Zandronum (Requer o Beta 0.31): Download
Samsara Monster Mixer para Zandronum (Requer o Beta 0.31):Download

NEW Samsara Monster Mixer para (G)ZDoom:Download

NAZIS!
Como o próprio nome diz, NAZIS! substitui todas as armas e monstros de doom com temáticas nazistas.

TIBERIUM DOOM
Pacote de armas e monstros para GZDoom. Descobri recente não sei o que dizer exatamente.

NECRODOOM
Usando spriterips e conteúdo do jogo Necrodome, em vez de um carro, você pilota um mech, e sua forma humana dá pouco dano.

PSYCHIC
Similar a Bioshock, te dá poderes para usar, esses dão mais danos que armas, então é realmente recomendado usar eles em vez de armamentos. - Tópico no Fórum ZDoom


AEONS OF DEATH
Um mod que é uma festa de recursos de outros jogos, armas, inimigos de todos os tipos e tamanhos, é incrivelmente interessante e grande de tamanho.

ACESSORIES TO MURDER
Um weaponpack baseado nas sprites de DoomNukem para Brutal Doom (mesma pessoa que fez as sprites do Trailblazer eu acho), um weaponpack interessante pra quem quer algo que não mude muito a gameplay.

SMOOTH DOOM
Doom com pouquissimas diferenças em gameplay e sprites retrabalhados com muito mais frames para quem quer algo sutilmente bonito e ter a gameplay quase intacta.

METROID DREADNOUGHT

Metroid Dreadnought coloca Samus no lugar do Doomguy para lutar contra as forças do inferno. Usando apenas seu canhão e suas habilidades.

COLORFUL HELL

Usando as cores de um sistema de RPG, esse mod "mistura" os monstros do Doom normal a fim de expandir a gameplay.

ZBLOOD X

Armas do jogo Blood para Doom

SHADOW WARRIOR TOTAL CONVERSION
Armas e inimigos do jogo Shadow Warrior pra Doom

DUKEN3DEE
Mod velho para Skulltag (Zandronum) e GZDoom, adiciona os monstros e armas de Duke Nukem 3D para Doom

OMGWEAPONS AND MONSTERS
Várias armas e monstros sem utilizar sprites "novos"

QSTYLEZX
Armas com sprites em estilo Doom e gameplay estilo Quake. Bem interessantes.

DOOMZONE
Mod Class-Based com elementos de FPS modernos para GZDoom, conheci recente, também é bem interessante.

ZSWarrior
Mais um mod do Shadow Warrior para Doom, dessa vez com todos os monstros.

ZERO TOLERANCE
Descrição Indisponível

MAPAS

VOODOO GUNS
Mapa imenso em estilo Steampunk, extremamente detalhado e com bastante monstros, prepare seu arsenal, irá precisar.

DOOM:ONE
Todos os mapas de Doom em um só, jogue os capitulos sem loadings, tudo em um imenso mapa com seus secrets e designs intactos, alguns alterados

BACK TO SATURN X: EP1
BACK TO SATURN X: EP2
Ganhador de Cacowards, esse mappack é bem famoso, conta com mapas bem detalhados.

HONTE REMASTERED
Mapas de Doom 2 no estilo do Doom 3. São bem escuros e combinam com o mod Aliens.

Hell to Pay/Perdition's Gate
Pacote de mapas para Doom, bastante diversidade de ambientes, e é baseado em classes se eu não me engano.

THE ADVENTURES OF SQUARE
Um total conversion similar ao Chex Quest, porém mais interessante.

Caso eu lembre de algum outro eu posto, tenho certeza que tem muito mais.

« Última modificação: Setembro 20, 2016, 11:09:11 pm por LichKing »
Bien que la dГ©tresse du partenaire contribue de maniГЁre significative Г  la flexibles contrГґlant respectivement la survie et la contractilitГ© des cellules cardiaques.

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:(LISTA) Mods e Mapas para Doom
« Resposta #1 Online: Setembro 02, 2015, 07:22:48 am »
Bela lista.

Obrigado por compartilhar e bem vindo ao fórum!

Matsilagi

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
  • Sexo: Masculino
Re:(LISTA) Mods e Mapas para Doom
« Resposta #2 Online: Setembro 02, 2015, 05:08:42 pm »
De nada, faça bom proveito dessa lista.
Bien que la dГ©tresse du partenaire contribue de maniГЁre significative Г  la flexibles contrГґlant respectivement la survie et la contractilitГ© des cellules cardiaques.

Rest In Pain

  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
Re:(LISTA) Mods e Mapas para Doom
« Resposta #3 Online: Julho 16, 2016, 02:37:51 pm »
Me amarrei no Super Doom 64. So meio "chato" é que são mapas que já conheço de traz pra frente. Mas gostei mesmo assim.
By the way, bela lista.