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Projetos e mods para Doom / Re:Tutankhamon Beta
« Última Mensagem: por Facínora Online Julho 04, 2024, 11:01:54 am »
Gravei meu primeiro vídeo com o Tutankhamon. Precisa de algum rebalanceamento, mas gostei da direção em que o projeto está caminhando.

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Projetos e mods para Doom / Re:Spawn SNES Enemies v1
« Última Mensagem: por Facínora Online Junho 27, 2024, 10:30:44 am »
Boa iniciativa. Esse tipo de inimigo com este estilo gráfico estava fazendo falta. na minha opinião, por hora precisava ter só uma chance de dropar uma shotgun dos substitutos do shotgunguys. o resto pode esperar.

Enfim, já gravei o primeiro vídeo com o Spawn SNES Enemies.
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Projetos e mods para Doom / Re:Hex Fantasy Mod 2.2 (recente)
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Junho 21, 2024, 05:40:47 pm »
Aqui vai um vídeo meu com o Hex Fantasy mod:

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Projetos e mods para Doom / Spawn SNES Enemies v1
« Última Mensagem: por Alb800 Online Junho 21, 2024, 01:35:44 am »
Inimigos do jogo do spawn para snes

ainda falta alguns inimigos mais decidi lançar logo

https://www.mediafire.com/file/phyzl5ylue56ixk/Spawnenemies.v_1.pk3/file

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Projetos e mods para Doom / Re:Dino Rampage V3 - ATUALIZADO 21/05/2024
« Última Mensagem: por Alb800 Online Maio 21, 2024, 11:02:05 pm »
atualizado
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Mapas do Oblige / Mojave Memories
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Maio 21, 2024, 07:03:59 pm »
Mojave Memories é um mapa para Doom 2 feito no Obsidian. O visual do mapa foi escolhido para combinar com mods de temática pós-apocalíptica.

Testado no LZDoom 3.88a.

DOWNLOAD: https://odysee.com/@Tyrant120:d/Mojave-Memories:2
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Projetos e mods para Doom / Tutankhamon Beta
« Última Mensagem: por MathewJxseph Online Maio 20, 2024, 02:46:10 pm »
Opa! Eu sou o Zeta e vim aqui divulgar meu mod, que apesar de não ser o primeiro que fiz, considero ser o "melhorzinho".

Tutankhamon é um mod que substitui os inimigos de Doom por criaturas fortemente inspiradas na mitologia egípcia (mas tomando algumas liberdades criativas)

A princípio, eu tinha outros planos para o mod, porém, devido as limitações de alguém que ainda está aprendendo a mexer nessas coisas, o resultado acabou ficando levemente diferente do planejado.

O mod ainda é uma beta, então aceito qualquer crítica que possa me fazer melhorar o mod, seja na questão do balanceamento dos inimigos, sprites e etc.

Este é o link do mod:

https://www.mediafire.com/file/52x5ffgrllepymz/Tutankhamon_BETA_mini_fix.PK3/file

Aqui também há um vídeo onde divulguei o mod em meu canal:

https://www.youtube.com/watch?v=yKBuTjUgTRc&ab_channel=Zeta%2Cthefallen.
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RPG Maker / LINK QUEBRADO - RPG Maker 95 PTBR
« Última Mensagem: por GarouWolf Online Maio 05, 2024, 02:16:30 pm »
Olá!

Poderiam consertar o link para o RPG MAKER 95 em PT-BR traduzido pelo Desert Eagle?

Segue o link:

https://www.gamingroom.net/makers-em-geral/outros-makers/rpg-maker-95/

Obrigado!

Atenciosamente,
Garou Wolf
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RPG Maker / Re:Link quebrado do RMXP Resources Wizard
« Última Mensagem: por Facínora Online Abril 11, 2024, 06:28:24 pm »
Opa. Tinha visto o aviso no site e corrigido já. o download deve estar online. obrigado por avisar!
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Mapas do Oblige / WolfenHack
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Abril 11, 2024, 01:45:20 pm »
WolfenHack é um mapa curto feito no ObHack para o Doom II. Pensado para mods com o tema do Wolfenstein 3D, porém é compatível com qualquer mod.

É recomendado usar o pack de texturas Wolfenstein 3D Texturepack for Doom: https://www.gamingroom.net/games/patches-addons-editores/wolfenstein-3d-texturepack-for-doom/

Testado no LZDoom 3.88b

DOWNLOAD: https://odysee.com/WolfenHack:bd5251aa489a5f6123c36025f28ad86516e25c86

GAMEPLAY:

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