Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Papo de Videogame / Chocolate Quake
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Junho 05, 2025, 01:27:03 pm »
Chocolate Quake é um port avançado que pretende tornar o Quake o mais fiel possível ao que ele era originalmente na versão 1.09 (WinQuake) e nas versões do DOS.

Ele tenta reproduzir essas versões da forma mais precisa possível, incluindo renderização e comandos, e até mesmo nos bugs e outras peculiaridades. Por isso, ele abre mão de muitas funcionalidades presentes nos ports modernos.

O port é voltado para quem busca jogar o Quake exatamente como ele surgiu nos anos 90.

Compatível com Windows, Linux e MacOS.

PÁGINA NO GITHUB: https://github.com/Henrique194/chocolate-quake

DOWNLOAD: https://github.com/Henrique194/chocolate-quake/releases

GAMEPLAY:

2
Mapas do Oblige / The Marine of Doctrine
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Maio 30, 2025, 03:55:22 am »
The Marine of Doctrine é um mapa estilo techbase feito no Obsidian. Pensado para mods com temática de ficção científica com terror. Testado no LZDoom 3.88b.

DOWNLOAD: https://odysee.com/@Tyrant120:d/The-Marine-Of-Doctrine:9

GAMEPLAY:

3
Projetos e mods para Doom / Re:Ballad of Blue Tiger atualizado 19/05/2025
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Maio 21, 2025, 02:11:46 pm »
4
Papo de Videogame / Emulador MESEN 2.1 x Filtro de SOM
« Última Mensagem: por Alan Online Maio 21, 2025, 01:49:09 pm »
Bom dia pessoal.

Resolvi usar o emulador MESEN 2.1 para jogar alguns games antigos de minha infância. Comecei por um jogo que pode ser para vocês bem obscuro, "LORD OF THE SWORD", um game que tive.
Ocorre que ao iniciar o jogo o som está bem diferente daquele que eu escutava em minha infância. Ele parece mais metálico. Estragando parte da minha experiência.

Sei que outros emuladores, como o RETROARCH, possui algum tipo de filtro que uma vez ativado deixa o som da mesma maneira que eu escutava antes.

Minha dúvida é: O emulador MESEN, em sua versão mais recente, 2.1, possui algum recurso de filtro de som?
5
Projetos e mods para Doom / Re:Ballad of Blue Tiger atualizado 19/05/2025
« Última Mensagem: por Alb800 Online Maio 19, 2025, 04:34:50 pm »
atualizado 19/05/2025
6
Mods perdidos / Re:Master Ranger Mod (mais do que perdido)
« Última Mensagem: por Facínora Online Maio 15, 2025, 09:30:22 am »
Revisitando o Master Ranger, percebi que o pessoal gostou. este mod estava indo num caminho muito bom. Parece que tem uns bugs, mas nada que atrapalhe a experiência:

7
Mapas do Oblige / Terror the Virulent Gallows
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Maio 06, 2025, 03:07:22 pm »
Terror the Virulent Gallows é um pequeno mapa urbano feito no Obsidian pensado para mods com temática cyberpunk.

Testado no LZDoom 3.88b

DOWNLOAD: https://odysee.com/@Tyrant120:d/terror_the_virulent_gallows:4

GAMEPLAY:

8
Mapas do Oblige / Re:Spirit of War
« Última Mensagem: por Facínora Online Março 24, 2025, 10:24:18 pm »
Usei este mapa como palco de uma jogatina e ficou bom. No início, vem muito inimigo direto, e depois fica meio vazio. a progressão é intuitiva. Gravei este vídeo com a jogatina:

9
Projetos e mods para Doom / Nova versão do mod Medal of Doom
« Última Mensagem: por LaserDoom Online Março 20, 2025, 11:29:01 pm »
Adicionei algumas coisas novas como modelos para os objetos e traçadores para os disparos. As armas foram balanceadas e um erro com as granadas foi corrigido, adicionei tracer também para os monstros, eles podem dar dano crítico no jogador às vezes. Não encontrei bugs, passei o dia jogando ele. Não adicionei monstros, extraí os modelos do game, mas é preciso animar eles, vai demorar um pouco pra isso, o lado bom é que a maioria só mudam as texturas. Queria adicionar desmembramento para os monstros originais, mas isso iria demorar um pouco.
Como perdi todos os meus arquivos, estou recomeçando tudo do zero, novamente.

Vídeo da versão antiga, pro pessoal desconfiado.


Fiz o upload no https://www.moddb.com/games/doom-ii/addons/moh-weapons-v2
10
Mapas do Oblige / Dark Circuit
« Última Mensagem: por Facínora Online Março 19, 2025, 07:00:25 pm »
Dark Circuit é um apanhado de mapas com temática urbana e/ou futurista gerados no Oblige ou Obsidian, editados manualmente ou não, organizados de forma a ter uma sequência que possa se encaixar num ambiente cyberpunk ou algo que termine numa base secreta alienígena. Também são estágios legais que estamos carecas de ver na Gaming Room que resolvi ajuntar para render jogatinas um mais duradouras, mas não espere nada muito grande nem desafiador.

O mapset ainda está em desenvolvimento, com 4 novas fases no momento. Estou pensando em 6, e se adiciono mapas criados manualmente, ao menos um que se passa numa nave, no final. Pelo que vi, está tudo funcionando normalmente, embora no PK3 ainda devam ter alguns arquivos redundantes, os quais quero eliminar eventualmente. Qualquer bug, comente neste tópico pra eu dar uma olhada.

DOWNLOAD @ MEDIAFIRE (22,7 MB)

Vídeo

Páginas: [1] 2 3 ... 10