11
Papo de Videogame / Chocolate Quake
« Última Mensagem: por Tyrant120 Online Junho 05, 2025, 01:27:03 pm »Chocolate Quake é um port avançado que pretende tornar o Quake o mais fiel possível ao que ele era originalmente na versão 1.09 (WinQuake) e nas versões do DOS.
Ele tenta reproduzir essas versões da forma mais precisa possível, incluindo renderização e comandos, e até mesmo nos bugs e outras peculiaridades. Por isso, ele abre mão de muitas funcionalidades presentes nos ports modernos.
O port é voltado para quem busca jogar o Quake exatamente como ele surgiu nos anos 90.
Compatível com Windows, Linux e MacOS.
PÁGINA NO GITHUB: https://github.com/Henrique194/chocolate-quake
DOWNLOAD: https://github.com/Henrique194/chocolate-quake/releases
GAMEPLAY:
Ele tenta reproduzir essas versões da forma mais precisa possível, incluindo renderização e comandos, e até mesmo nos bugs e outras peculiaridades. Por isso, ele abre mão de muitas funcionalidades presentes nos ports modernos.
O port é voltado para quem busca jogar o Quake exatamente como ele surgiu nos anos 90.
Compatível com Windows, Linux e MacOS.
PÁGINA NO GITHUB: https://github.com/Henrique194/chocolate-quake
DOWNLOAD: https://github.com/Henrique194/chocolate-quake/releases
GAMEPLAY:
Mensagens Recentes
, e se adiciono mapas criados manualmente, ao menos um que se passa numa nave, no final. Pelo que vi, está tudo funcionando normalmente, embora no PK3 ainda devam ter alguns arquivos redundantes, os quais quero eliminar eventualmente. Qualquer bug, comente neste tópico pra eu dar uma olhada.