Autor Tópico: Alguém ai sabe aonde eu posso encontrar um jog de 98, PC, chamado Enemy Infes...  (Lida 5110 vezes)

Ultimate Dukke

  • Newbie
  • *
  • Posts: 14
..Enemy Infestation. Eu finalmente consegui descobrir o nome deste antigo jogo, porém tenho Windows 8 e, com muita procurar, só achei dois links. Um era um torrent só que o setup de instalação não rodava. Outro eu baixei já com ele prontinho, porém o jogo laga. Não consegui emula-lo no DOSBOX também. Alguém ai dá um help?

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Alguém ai sabe aonde eu posso encontrar um jog de 98, PC, chamado Enemy Infes...
« Resposta #1 Online: Abril 14, 2015, 10:14:04 am »
Em primeiro lugar, o jogo é para Windows? Se for, não adianta nem usar o DOSBox.

Provavelmente deve ser algum problema de compatibilidade com os Windows mais novos e, no caso, você pode tentar usar o VirtualBox (http://www.gamingroom.net/downloads/rode-jogos-16-bit-em-windows-64-bit-com-o-virtualbox/). Neste caso, você vai ter que ter um Windows antigo para instalar na máquina virtual (de preferência o Windows XP).

Me mande os links de download que você achou, que vou tentar rodar na máquina virtual que eu já tenho pronta aqui, pra ver se é o caso.