Dicas e Soluções

Esta categoria contém dicas de games em geral, como soluções completas (walkthroughs, spoilers, longplays), macetes, listas de golpes, trapaças, manhas e detonados.

Códigos de trapaça do Wolfenstein 3D de PC

Códigos de trapaça do Wolfenstein 3D de PCCódigos de trapaça do Wolfenstein 3D de PC, como invencibilidade, saltar de fases, todas as chaves e itens extras. As senhas funcionam também no ECWolf e talvez em alguns outros ports.

Acesse esta publicação completa.

Detonado do Super Peaman World

Detonado do Super Peaman WorldDetonado completo em vídeo do Super Peaman World, um jogo de plataforma online no estilo Super Mario Bros. O playthrough foi feito às cegas, mas mostra todos as 30 fases do Super Peaman World sendo vencidas.

Acesse esta publicação completa.

Detonado do FireBoy & WaterGirl 5: Elements

Detonado do FireBoy & WaterGirl 5: ElementsDetonado, playthrough, walkthrough ou guia em vídeo do FireBoy & WaterGirl 5: Elements, com mais de 42 minutos de jogatina e todas as suas 38 fases sendo vencidas.

Acesse esta publicação completa.

Golpes do Street Fighter III: Second Impact

Golpes do Street Fighter III: Second ImpactLista de golpes do Street Fighter III: Second Impact (1997), considerando a sua versão original de fliperama, mas pode ser que os comandos funcionem sem problemas no port de Dreamcast também.

Acesse esta publicação completa.

Detonado do FireBoy & WaterGirl 4: The Crystal Temple

Detonado do FireBoy & WaterGirl 4: The Crystal TempleDetonado em vídeo do FireBoy & WaterGirl 4: The Crystal Temple, o quarto jogo da divertida série de quebra-cabeças e plataforma criada por Oslo Albet, com todas as suas 38 fases sendo vencidas.

Acesse esta publicação completa.

Detonado do FireBoy & WaterGirl 3: The Ice Temple

Detonado do FireBoy & WaterGirl 3: The Ice TempleDetonado em vídeo do FireBoy & WaterGirl: The Ice Temple, o terceiro game da deliciosa série de plataforma e quebra-cabeças online criada por Oslo Albet, que mostra todas as suas 36 fases sendo vencidas.

Acesse esta publicação completa.

Golpes do Cyberbots: Full Metal Madness

Golpes do Cyberbots: Full Metal MadnessLista de golpes e comandos do Cyberbots: Full Metal Madness, o jogo de luta competitiva entre mechas gigantes lançado aos fliperamas, PS, PS 3, PSP, PS Vita e Saturn e spin-off do Armored Warriors.

Acesse esta publicação completa.

Detonado do FireBoy & WaterGirl: The Forest Temple

Detonado do FireBoy & WaterGirl: The Forest TempleDetonado completo em vídeo do FireBoy & WaterGirl: The Forest Temple, o primeiro título da excelente série de plataforma e quebra-cabeças, que mostra todas as suas 32 fases sendo vencidas.

Acesse esta publicação completa.

Trapaças e dicas do Alien 3 do Master System

Trapaças e dicas do Alien 3 do Master SystemTrapaças e dicas do Alien 3 do Master System, como seleção de fase, munição extra e vidas infinitas. De quebra, tem detonados, mapas e outras coisas pra ajudar a zerar este run and gun 8-bit.

Acesse esta publicação completa.

Detonado do Baby Chicco Adventures

Detonado do Baby Chicco AdventuresDetonado completo em vídeo do Baby Chicco Aventures, um jogo tipo Super Mario Bros. onde um pequeno pinguim tem que escapar de um mundo de videogame. Mostra todas as 15 fases (+ o chefão) do game vencidas.

Acesse esta publicação completa.

Inscreva-se na nossa newsletter!