Dicas e Soluções

Esta categoria contém dicas de games em geral, como soluções completas (walkthroughs, spoilers, longplays), macetes, listas de golpes, trapaças, manhas e detonados.

Dicas, lista de golpes e manhas para The Punisher (1993)

Dicas, lista de golpes e manhas para The Punisher (1993)Dicas, lista de golpes e manhas para The Punisher, o beat 'em up de grande sucesso da Capcom lançado em 1993, originalmente aos arcades, onde os jogadores controlam os personagens da Marvel: Justiceiro e Nick Fury.

Acesse esta publicação completa.

Lure of the Temptress walkthrough [Detonado]

Lure of the Temptress walkthrough [Detonado]Temos aqui o waltkthrough, ou guia, oficial (e em inglês) do Lure of the Temptress que estava no site da Revolution Software, a desenvolvedora deste antigo adventure para PCs. Tem também um detonado completo em vídeo.

Acesse esta publicação completa.

Beneath a Steel Sky walkthrough [Detonado]

Beneath a Steel Sky walkthrough [Detonado]Walkthrough, ou detonado, oficial em texto (e em inglês) do Beneath a Steel Sky, o adventure inovador e de grande sucesso da Revolution Software lançado em 94. Tem também um longplay do game com mais de 3 horas de duração.

Acesse esta publicação completa.

Seleção de fases, detonado e outras dicas do Vigilante de Master System

Seleção de fases, detonado e outras dicas do Vigilante de Master SystemNesta publicação, ensino como fazer a seleção de fases, trago um detonado e passo a lista de golpes e outras dicas do Vigilante de Master System, um dos primeiros beat 'em ups que joguei na vida.

Acesse esta publicação completa.

Como vencer o chefão final do King Rügni Tower Conquest

Como vencer o chefão final do King Rügni Tower ConquestAprenda como vencer o chefão final do King Rügni Tower Conquest, um colorido, viciante e divertido jogo HTML5 de estratégia estilo tower defense para browsers feito pela Ravalmatic.

Acesse esta publicação completa.

Detonado do Knights of the Round

Detonado do Knights of the RoundDetonado e FAQ em texto do beat 'em up da Capcom Knights of the Round feito por R.Armitage que aborda vários aspectos do jogo, traz a lista de golpes e ensina como zerá-lo. Tem também um longplay do game feito por nós.

Acesse esta publicação completa.

Golpes do Mat Mania

Golpes do Mat ManiaTemos aqui a lista de golpes do Mat Mania (Mat Mania – The Prowrestling Network), o maneiro jogo de luta livre da Technōs lançado aos fliperamas pela Taito em 1985 que é conhecido também como Extreme Hour.

Acesse esta publicação completa.

Códigos de trapaça do Warcraft 2

Códigos de trapaça do Warcraft 2Todos os códigos de trapaça do Warcraft 2 (Warcraft II: Tides of Darkness), o segundo título da icônica franquia da Blizzard. Os códigos garantem invencibilidade, upgrades completos, grandes quantidades de recursos etc.

Acesse esta publicação completa.

Trapaças e lista de golpes do Deadly Moves

Trapaças e lista de golpes do Deadly MovesTrapaças (passwords), detonados e a lista de golpes do Deadly Moves (Power Athlete), um jogo de luta lançado pela Kaneko em 92 ao Mega Drive/Genesis e, com o título Power Moves, ao Super Nintendo.

Acesse esta publicação completa.

Dicas, trapaças e detonados do Raiden Fighters Jet

Dicas, trapaças e detonados do Raiden Fighters JetDicas, trapaças e detonados do Raiden Fighters Jet, shoot 'em up lançado em 1998 aos fliperamas, como naves secretas, modos especiais, localização de Fairies e Micluses, destravar as fases finais 'reais' do jogo e mais.

Acesse esta publicação completa.

Inscreva-se na nossa newsletter!