Dicas e Soluções

Esta categoria contém dicas de games em geral, como soluções completas (walkthroughs, spoilers, longplays), macetes, listas de golpes, trapaças, manhas e detonados.

Dicas e trapaças do Double Dragon de Master System

Dicas e trapaças do Double Dragon de Master SystemDicas, trapaças, lista de golpes, longplay e macetes do Double Dragon de Master System, o port do clássico da Technos com suporte ao FM Sound Unit e modo para dois jogadores cooperativo e simultâneo.

Acesse esta publicação completa.

Velberan – Playthrough do Alone in the Dark

Velberan – Playthrough do Alone in the DarkPlaythrough do Velberan do Alone in the Dark, um clássico e seminal survival horror de 92 com elementos lovecraftianos que deu origem à série de mesmo nome. Mostra o jogo sendo zerado do início ao fim e traz dicas.

Acesse esta publicação completa.

Seleção de fases, sound test e detonado do Aztec Adventure [Master System]

Seleção de fases, sound test e detonado do Aztec Adventure [Master System]Como fazer a seleção de fases e ativar o sound test do Aztec Adventure, um jogo lançado em 87 ao Master System onde um jovem explora um labirinto cheio de criaturas da mitologia asteca, e seu detonado em vídeo.

Acesse esta publicação completa.

Myst walkthrough [Detonado]

Myst walkthrough [Detonado]Detonado (walkthrough) oficial e em inglês do Myst, o clássico adventure de 1993, junto a dicas e um longplay que mostra o jogo sendo zerado do início ao fim.

Acesse esta publicação completa.

Detonado do John, the Pirate

Detonado do John, the PirateDetonado em vídeo e dicas do John, the Pirate (John's Adventures), um jogo online de plataforma onde um pirata deve atravessar 10 fases infestadas de esqueletos e ogros para recolher moedas e pilhar tesouros.

Acesse esta publicação completa.

Solução do Ultima Worlds of Adventure 2: Martian Dreams

Solução do Ultima Worlds of Adventure 2: Martian DreamsSolução do Ultima Worlds of Adventure 2: Martian Dreams, o RPG steampunk de 1991 da série Ultima que se passa em Marte, com dicas gerais, detonados (incluindo em vídeo, localizações importantes etc.

Acesse esta publicação completa.

Todos os mapas do Phantasy Star

Todos os mapas do Phantasy StarTodos os mapas do Phantasy Star, o RPG de 1987, para aliviar o sofrimento de atravessar as masmorras e labirintos deste grande clássico do Master System. Inclui dicas e a seção de Phantasy Star do Guia Games (1992).

Acesse esta publicação completa.

Dicas e trapaças do Bio Menace

Dicas e trapaças do Bio MenaceDicas, trapaças e detonados do Bio Menace, um jogo de plataforma de 93 tipo Duke Nukem e Commander Keen. Tem invencibilidade, habilidades especiais, manhas pra ganhar granada e munição, debug mode etc.

Acesse esta publicação completa.

Detonado do Stone Smacker

Detonado do Stone SmackerDetonado (ou walkthrough) do Stone Smacker, um quebra-cabeças que combina Zelda com Sokoban onde um jovem tem que empurrar pedras para abrir caminho até baús de tesouro. São 10 fases no total.

Acesse esta publicação completa.

Dicas e trapaças do Stargunner

Dicas e trapaças do StargunnerDicas, trapaças, segredos e detonado em vídeo do Stargunner, um shoot 'em up freeware de 1996 para DOS, Windows, Mac e Linux.

Acesse esta publicação completa.

Inscreva-se na nossa newsletter!