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Endie apresenta - ADVANCED ARSENAL V

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Endie:
Advanced Arsenal V - Reloaded (2b)

Advanced Arsenal foi atualizado!

Novidades:
Show content- Algumas armas foram completamente refeitas visualmente (com mais coloração, brilho e contraste, fica menos "morto" em relação à o cenário)

- Nova arma, o GAUSS CANNON

- Novos sons de inimigos (do Brutal Doom Redemption, e do Half Life, créditos ao DoomGuy141 e à Valve)
 
- Novas sprites de pickups (medkits, coletes, stimpacks, BFG... créditos para o DoomNukem)

- Adicinados sons de tiro na parede (ricochet)

- Novos gráficos de sangue nas paredes (do KetchupGoreV4, créditos ao Stg. Mark IV)

- Barrett refeita visualmente

- Nova fonte de menu principal (Créditos ao Jimmy, dono do tópico JimmyFonts)

- Pistolas tem ataque secundário (Altfire para um ataque corpo-à-corpo rápido)

- Adicionado tracers! (Decorativo)

- Novas dificuldades, Death Wish e Realistic

- INTERPIC nova

- Novo M_DOOM

- Nova arma, a R870-MCS! (Arma especial da classe Riot)

- Removido a faca das classes (menos da F.E.A.R)

- Novos efeitos sonoros pra MK46

Link pra versão atualizada: https://drive.google.com/file/d/0ByBpgfFmwB3pakM4alNBQldRRW8/view?usp=drivesdk

(O nome do arquivo é Advanced_Arsenal_VII(ReloadedV2c).pk3)

Advanced Arsenal é um mod para Doom que traz um poderoso arsenal ao FPS, além de novidades de gameplay e visuais bastante eye-candy. Está em uma versão mais bem-acabada que o anterior, trazendo novas armas e adições.

As armas:
Show contentACR 6.8 - Um rifle de assalto básico, bem rápido e poderoso. (Não substitui nenhuma arma no jogo)

CM901 - Um rifle de assalto como a ACR, porém seu zoom é um pouco maior, e sua cadência de tiros é menor. (Substitui a motoserra)

SCAR-L - Rifle de assalto bastante forte, zoom semelhante ao da ACR, e cadência de fogo baixa. (Substitui a chaingun)

MK14 - Rifle Marksman, cadência de fogo baixa, dano alto. (Substitui a super shotgun)

Barrett .50 - Rifle sniper, muito forte, zoom alto, cadência de fogo baixa.

P99 - Pequena pistola silenciada, não alerta inimigos. (Não substitui nada no jogo.)

Five-Seven - Pistola básica do mod. (Substitui a pistola)

AA-12 - Uma escopeta automática bastante caótica (Não substitui nada no jogo)

KSG-12 - Escopeta pump action, clack clack, boom (substitui a escopeta)

MP7 - Submetralhadora silenciada, boa para stealth (não substitui nada no jogo)

MK46 - Metralhadora leve, bem rápida e forte (substitui o rifle de plasma)

M60E4 - Metralhadora leve, mais lenta porém mais forte que a MK46

RPG-7 - Lança foguetes básico. (Substitui a rocket launcher)

Combat Knife - Arma de combate corpo à corpo básica (substitui o soco)

BFG 11k - Arma avançada, atira 3 esferas de plasma seguidas. (Substitui a BFG 9000)
As classes:
Show contentAssault - Soldado básico, vem equipado com uma ACR 6.8 e uma Five-Seven.

Riot - Soldado bruto, equipado com uma AA-12, e uma Five-Seven.

Heavy - Soldado bruto, equipado com a M60E4, e com uma Five-Seven.

Spec-ops - Soldado Stealth, equipado com uma MP7 e com uma P99 ambas silenciadas.

Recon - Soldado de reconhecimento. Equipado com uma Barrett .50 e com uma P99.
Conteúdo Extra:
Show contentPulo duplo (útil pra se caso você ficar preso)
Paleta de cores editada
Efeitos sonoros HD
Classes balanceadas
Inimigos novos (e bem difíceis, diga-se de passagem)
Lanterna (cheque os controles customizáveis!)
Sons de passos (não altera nada na gameplay em sí)
Créditos ás pessoas de quem usei as coisas do Mod.

Nash - movimentação da câmera

DoomGuy 141 - a maioria dos sons

InfinityWard/Treyarch - Imagens de COD MW3.

ArgentME - O pulo duplo

ID Software - Som da Mk46 e pelo próprio Doom!.

Download: https://drive.google.com/file/d/0ByBpgfFmwB3peXVjUVV2N21Kdzg/view?usp=drivesdk
Compatível com Freedoom 1 e 2.

Tyrant120:
Eu já havia jogado as versões anteriores e essa deu uma melhorada e tanto, as animações estão mais rápidas e fluidas, o ironsight das armas tá muito bem feito e o zoom da Barrett ficou muito bom, extremamente útil em mapas onde você precisa atirar de longe.

Só acho que precisa de um ajuste no dano que os evil marines (os que ficaram no lugar dos imps) causam. Fui jogar o Map 01 do Doom II no Private e morria fácil na área onde fica a shotgun e três desses marines. Cada tiro deles arrancava mais ou menos uns 50% de health.

Outro detalhe (que eu não sei se é algum conflito do GZDoom) é que o sangue que jorra na parede fica "quadrado". Mas nada que estrague o mod.

Percebi que nessa versão você removeu o Demolisher e o Ninja.

Fora isso, o mod tá ficando bom. Pretende colocar mais armas ou classes? Vai fazer algum add-on posteriormente?

Em tempo: com a lanterna, esse mod combina bastante com mapsets escuros como o Honte Remastered, o E1M1 Remake Doom 3 Style ou qualquer mapa que rode com o Dark Doom.

Endie:

--- Citação de: Tyrant120 em Setembro 13, 2017, 01:03:37 am ---Eu já havia jogado as versões anteriores e essa deu uma melhorada e tanto, as animações estão mais rápidas e fluidas, o ironsight das armas tá muito bem feito e o zoom da Barrett ficou muito bom, extremamente útil em mapas onde você precisa atirar de longe.

Só acho que precisa de um ajuste no dano que os evil marines (os que ficaram no lugar dos imps) causam. Fui jogar o Map 01 do Doom II no Private e morria fácil na área onde fica a shotgun e três desses marines. Cada tiro deles arrancava mais ou menos uns 50% de health.

Outro detalhe (que eu não sei se é algum conflito do GZDoom) é que o sangue que jorra na parede fica "quadrado". Mas nada que estrague o mod.

Percebi que nessa versão você removeu o Demolisher e o Ninja.

Fora isso, o mod tá ficando bom. Pretende colocar mais armas ou classes? Vai fazer algum add-on posteriormente?

Em tempo: com a lanterna, esse mod combina bastante com mapsets escuros como o Honte Remastered, o E1M1 Remake Doom 3 Style ou qualquer mapa que rode com o Dark Doom.

--- Fim de citação ---

Ah sim, primeiramente, agreadeço muito o feedback.
então, sim, eu vou ajeitar o dano dos marines que ficam no lugar dos imps, também vou ajustar algumas classes, o Ninja agora é o Spec-ops e o Demolisher é o Riot, quanto às armas, talvez eu adicione alguma arma de plasma, isso não é certo, mas tenho planos, e a próxima versão traz também balance das classes (por exemplo, o Heavy não vai vir mais com 130 de vida, mas sim com um armor verde, o assault vai vir com 50% de colete, etc.) Assim que terminar essa versão, vou editar o tópico e enviar o link novo ^ ^

Facínora:
Nossa... Aleluia! Bem vindo ao nosso pequeno fórum!

vou dar uma olhada no Advanced Arsenal ASAP.

Facínora:
vídeo pronto

//www.youtube.com/watch?v=COGHb5jzrv4

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