DooM > Projetos e mods para Doom
Endie apresenta - ADVANCED ARSENAL V
Tyrant120:
E outra coisa que pode agregar ao mod é colocar o altfire nas armas que ainda não tem (as que tem o ironsight pode deixar do jeito que tá).
Tem algumas funções que já viraram clichê nos mods de Doom (shotgun que dá tiro normal e tiro duplo, por exemplo), mas não é como se fosse prejudicar o mod, muito pelo contrário. Você pode por exemplo, colocar um lança-granadas embutido em uma das metralhadoras, alternar entre modos de tiro (um tiro só, semiautomático ou automático), alternar entre tipos de munição, colocar micro-mísseis, mira laser, enfim, vai da sua criatividade.
Facínora:
Endie, descobri como vc pode ripar os WADs daqueles games em flash tipo super sergeant shooter:
* Baixe o arquivo SWF (tem vários aqui)
* Abra ele com o 7zip. Você vai ver um arquivo dentro com o mesmo nome e um til (~). Clique com o botão direito, selecione "abrir internamente". Vai aparecer uns negócios com uns números. procure o do tipo "DefineBinaryData" e extraia.
* Abra este arquivo que você extraiu com um editor hex tipo o HxD. Delete os primeiros 6 caracteres que ficam antes do cabeçalho PWAD/WAD/PAK/etc. Salve como um arquivo .WAD/.PAK ou PK3 (o que servir)
* Funcionou aqui
Navegação
[*] Página anterior
Ir para versão completa