Autor Tópico: Servidor Brasileiro de Doom  (Lida 15600 vezes)

bolsonaro

  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
Servidor Brasileiro de Doom
« Online: Janeiro 27, 2015, 01:48:18 pm »
Olá pessoal,

Sou fã do jogo desde o seu lançamento e sempre quis contribuir com a comunidade.

Resolvi portanto disponibilizar um servidor on-line para os brasileiros poderem jogar com um ping mais interessante.
Ao que me parece é o único servidor brasileiro na rede ZDaemon. O nome do servidor é "24/7 Brazil Server". Ele ainda está um período experimental, por tanto seria de bom grado se pudessem me comunicar algumas falhas de configuração e/ou pings altos que possam ocorrer. Assim poderei ajusta-lo para ficar 100%.

Screenshots



Como Jogar

  • Para jogar vocês precisam apenas baixar o ZDaemon e terem o DOOM2.WAD.
  • Daí vc vai na lista de servidores do ZDaemon e procura por 24/7 Brazil Server.

Download do ZDaemon: http://zdaemon.org/?CMD=downloads

« Última modificação: Janeiro 28, 2015, 02:30:17 pm por LichKing »

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Servidor Brasileiro de Doom
« Resposta #1 Online: Janeiro 27, 2015, 02:17:31 pm »
bolsonaro ahuehaeuahe me lembrou aqueles vídeos do jogador bolsonaro.

você teria alguma print aí do servidor em ação para ilustrar o tópico? e o link/página oficial do ZDaemon pra galera baixar?

edit: pode deixar, já dei uma ajeitada.
« Última modificação: Janeiro 27, 2015, 03:08:51 pm por LichKing »

rafaelb_

  • Visitante
Re:Servidor Brasileiro de Doom
« Resposta #2 Online: Janeiro 28, 2015, 12:29:35 am »
bom, esse nom e''ZDaemon Brasil Servers'' já é usado pelo fórum ZDaemon Brasil, pedimos que solicite outro nome, pois os 15 servidores da ZDaemon Brasil são populares no ZDaemon.avise sobre isso no maior fórum de ZDaemon Brasileiro www.zdaemonbrasil.6te.net

a prova de q os zdaemon brasil servers existem, é só dar umas jogadas no ZDaemon q qlqr um vê. E tbm tem o tópico lá, criado há mto tempo informando: http://zdaemonbrasil.6te.net/index.php?topic=380.0

Por isso, pedimos q troque o nome do servidor. Não responderei mais tópicos aqui, se alguém quiser discutir sobre esse assunto, registre-se na zdaemon brasil e fale lá comigo. Obrigado.

LichKing

  • Administrator
  • Full Member
  • *****
  • Posts: 156
  • Sexo: Masculino
    • Gaming Room
Re:Servidor Brasileiro de Doom
« Resposta #3 Online: Janeiro 28, 2015, 07:44:06 am »
Vish... o bolsonaro (não o deputado, mas o criador do server) parece não responder aqui também, então nem sei como vcs vão fazer para resolver isso.

edit: o post foi ajeitado e o novo nome do servidor é 24/7 Brazil Server.
« Última modificação: Janeiro 28, 2015, 02:32:04 pm por LichKing »

MegaDoomer

  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
Re:Servidor Brasileiro de Doom
« Resposta #4 Online: Março 27, 2016, 04:13:11 pm »
Opa, bom saber disso! Sou jogador de ZDaemon a muitos anos, e estamos precisando sim de novos servidores.