MegaDriver - Sons of Liberty (Metal Gear Solid 2)
Sons of Liberty é uma das melhores canções da banda MegaDriver, os fundadores do game metal, sendo um cover da popular e clássica música de mesmo nome do jogo Metal Gear Solid 2. [Acesse a descrição completa]
Descrição completa
Sons of Liberty é uma das melhores canções da banda MegaDriver, os fundadores do game metal, sendo um cover da popular e clássica música de mesmo nome do jogo Metal Gear Solid 2.
Essa música dá vontade de escutá-la alto, de jogar, de ir pra academia etc. Enfim, serve pra tudo, menos pra quem não gosta de algo levemente pesado. O vídeo conta também com um clipe feito com cenas do jogo, além da canção.
Enfim, aproveite este excelente trabalho desta banda brasileira que está na luta faz décadas, combinando videogames e heavy metal!
Mais músicas
- Abertura do anime Zillion [Legendada PT-BR]
- Midis do Command And Conquer
- MegaDriver - Duke Nukem
- Cover do Metal Gear Solid 3 na guitarra
- Super Mario no violino
- BGM do Desert do Heroes of Might and Magic II
- Pacote de Midis do Phantasy Star
- Duke Nukem 3D Full Musics
- PSX Soundtrack Replacement (High Quality)
- Mega Man 9 - Hornet Man
Informações adicionais
- Canal: MegaDriver
- Duração: 02:48
- Adicionado em: 23 de julho de 2013
- Categorias: Músicas, Vídeos
- Tags: Em revisão, Heavy Metal, MegaDriver, Metal Gear (Série)
- Adicionado por: LichKing
- Acessos: 98
Deixe um comentário
Você pode criticar, elogiar, corrigir, complementar, reportar links quebrados (o que é muito importante) etc. Você pode até xingar a gente de palavrão se quiser, mas como não queremos ofender as crianças que nos visitam (e evitar choradeira dos frescos de plantão) não aprovaremos comentários com palavras chulas e/ou de baixo calão. Também não aprovaremos spam ou conteúdos ofensivos a outras partes. O seu link só será aprovado se for de algum site que esteja funcionando e não seja spam nem enganação. Dados pessoais, incluindo, mas não limitando-se a telefones, não serão publicados. O conteúdo dos comentários é de inteira responsabilidade de seus autores. Você pode acompanhar os comentários desse post através do feed RSS 2.0.





![Project Reforged, Sonic Gateway e mais [Notícias do Facínora 332]](http://gamingroom.net/images/noticias-do-facinora.png)


