Códigos de trapaça do Warcraft: Orcs & Humans

29 de maio de 2009

Aqui estão todos os códigos de trapaça que me lembro do Warcraft: Orcs & Humans, o clássico primeiro jogo de estratégia em tempo real desta série da Blizzard (quando ela sabia ainda o que estava fazendo), em sua versão do PC.

Para poder utilizar os códigos, basta apertar a tecla ENTER durante o jogo.

Lembre-se que as trapaças ficarão ativadas para ambos os jogadores, no caso de estarem jogando um multiplayer. Outra coisa que se deve ter em mente é que alguns destes códigos só devem funcionar no single player:

  • Ativar código de invencibilidade e outros: corwin of amber;
  • Invencibilidade e dano máximo*: there can be only one;
  • Revelar todo o mapa: sally shears;
  • Todas as magias: eye of newt;
  • Todos upgrades: iron forge;
  • Acelerar construções e treinamentos: hurry up guys;
  • Receber enorme quantidade de ouro e madeira: pot of gold;
  • Escolher fases dos Orcs, onde # é o número da fase (1 a 12): Orc #;
  • Escolher fases dos Humanos, onde # é o número da fase (1 a 12): Human #;
  • Exibir sequência de vitória da campanha atual: ides of march;
  • Perder a missão atual: crushing defeat;
  • Vencer o cenário atual instantaneamente: yours truly;
  • Desenvolvimento rápido: chronus (aperte + depois para aumentar a velocidade).

*ao ativar esta trapaça suas unidades ficam praticamente invencíveis, mas, se bem me lembro, tem ainda um modo que elas podem ser destruídas, acho que com magia, não sei. Já o dano máximo consta que é 255, o que, na prática, significa matar os inimigos com um só golpe.

Obter Warcraft: Orcs & Humans

Se quiser matar a saudade desde grande clássico, recomendo a versão do Warcraft: Orcs and Humans do GOG, pois ela já vem otimizada e pronta para rodar no Windows ou Mac (a original é só pro MS-DOS) e ainda dá de brinde a trilha sonora do RTS (formato MP3, WAVE e FLAC) e seu manual.

Mais Warcraft

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!