Derrotando Sagat com o Ken no SF2CE

Vídeo que mostra como se pode derrotar e o Sagat, controlado pelo CPU, jogando com o Ken, no Street Fighter II': Champion Edition em sua versão de fliperama, embora sirva para alguns de seus ports também. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Este vídeo mostra como se pode derrotar facilmente o Sagat, controlado pelo computador, jogando com o Ken, no Street Fighter II’: Champion Edition em sua versão de fliperama, embora sirva para alguns de seus ports também.

Esta estratégia, embora seja específica para o SF2CE, mostra uma coisa que é básica contra todos os Sagats de todos os SF2 (e o Kurunko disse que serve pro Street Fighter Alpha também): ele deve ser atacado quando mais é vulnerável, especificamente ao lançar o seu poder, o foguinho (Tiger), ou quando ele manda o Tiger Uppercut (conhecido vulgarmente como Tiger RoboCop) e não te acerta. Ou seja, o cerne da estratégia demonstrada aqui serve para o Ryu, Sagat e outros lutadores, necessitando de alguma ou outra adaptação.

Resolvi fazer este guia do SF2CE, pois tinha um pessoal aí teimando que o boxeador tailandês era o mais difícil do game. O resultado mostra como tratar ele feito uma cadelinha, ensinando para os amadores que eles tem que abaixar a cabeça quando quem realmente jogava este clássico estiver falando.

Gravei dois rounds. O primeiro é mais arriscado, pois depende de acertar dois Shoryukens de 3 tempos certinhos de modo a tontear o Sagat e evitar o contra-ataque (não funciona tão bem com o Ryu no SF2CE, devido ao seu Shoryuken mais curto nesta edição). O segundo é mais modesto, mostrando como, usando o Shoryuken pequeno, atacar, o timing correto pra isto, e como evitar os ataques do Imperador do Muay Thai.

Mais Street Fighter II’: Champion Edition


Vídeo adicionado em: 11 de novembro de 2011

Categorias: Dicas e Soluções

Tags: ,

Autor/canal: Gaming Room

Acessado: 214 vezes.

Duração: 01:43

2 comentários para “Derrotando Sagat com o Ken no SF2CE”

  1. Marcelo disse:

    Nossa!
    Tive que comentar…
    2 perfect round no Sagat não é para qualquer um.
    Eu sempre tomava uns 3 Tiger Robocop logo de cara no snes…

    Parabéns.

    • LichKing disse:

      Poxa. Só vi seu comentário hoje, por isso não tinha respondido! Deve ficar parecendo que sou metidão…

      Mas muito obrigado por assistir e pelo elogio! Espero que volte mais no nosso site!

Deixe um comentário