O adventure brasileiro e baseado em música Distortions está de graça!

O adventure brasileiro e baseado em música Distortions está de graça, 100% free to keep, para Windows, numa festa da uva por tempo limitado! Aproveite, pois o Distortions pode custar normalmente R$ 9,99!

20 de novembro de 2021

O adventure brasileiro e baseado em música Distortions está de graça, 100% free to keep, para Windows, numa festa da uva do Indiegala que deve durar por tempo limitado!

Distortions é um adventure independente onde uma bela garota acorda em um misterioso vale sensível a música e pode tocar canções com o seu violino para alterar o ambiente a sua volta ou como arma para combater os monstros deste lugar. Foi desenvolvido pela Among Giants e lançado originalmente em 2 de março de 2018.

Publicado pela própria Among Giants e disponibilizado para Windows, parece que o Distortions foi recebido de forma mista pela crítica. Além disto, conta com centenas de avaliações neutras no Steam, pelo menos até o momento.

Você pode pegar o jogo de graça aqui. Aproveite, pois o Distortions pode custar normalmente R$ 9,99. Para adicionar o jogo à sua conta do Indiegala (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “ADD TO LIBRARY”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do Distortions.

Já o outro vídeo parece que mostra a repercussão causada pelo game.

Apresentação

“Distortions” é um jogo single player sobre uma Garota que deve superar impressões e fragmentos de um relacionamento do passado. Presa em um vale desconhecido, a Garota deve escapar dali utilizando apenas um violino e um diário.

O quão longe você iria para superar uma memória?

Sinopse

A Garota acorda em um estranho vale onde o tempo parece estar parado. Enquanto recupera sua identidade, lembrando-se de seu passado com a ajuda de um estranho mascarado, ela precisa decidir o que deixar para trás para que possa seguir com sua vida, rumo à suas expectativas.

Explorando o vale surreal e esquecido, ela logo encontra um diário com algumas anotações que a levam a um violino. Tocando o instrumento, a Garota torna-se capaz de moldar o mundo com música, criando efeitos e mudanças extraordinárias. Com cada canção aprendida, ela ganha uma nova habilidade.

A Garota precisa enfrentar as misteriosas criaturas que povoam este estranho mundo, enquanto decifra os segredos do diário. Quem o escreveu? E onde este seu autor está?

Utilizando o diário como guia e o violino para abrir seu caminho, a Garota parte em uma jornada pelos fragmentos de seu passado, encontrando memórias que se tornam portas para seu futuro — finalmente descobrindo o que é aquele vale, e porque ela está ali.

O quão longe ela será capaz de ir para se lembrar?

Destaques

O Mundo

O desconhecido e desconcertante vale é um lugar onde o passado da Garota parece possuir uma presença física, onde tudo visto é feito de ecos de memórias distorcidas.

O mundo de “Distortions” é um lugar de beleza sem paralelos, onde é possível explorar montanhas, cavernas e rios. Um lugar onde velhos amigos ainda caminham e onde o tempo parece ter parado face a um colapso iminente.

Moldando o mundo com música

Uma aventura onde as músicas são suas armas e as histórias de um diário, seu guia.

Conduza a Garota pelos mais diversos locais, como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos, e até mesmo o mar, usando o poder de suas músicas para moldar o mundo à sua volta. Crie pontes, cause explosões e crie barreiras. Torne-se invisível, mova enormes rochas e aprenda a se comunicar com o vale através de seu violino.

As Criaturas Mascaradas

No mundo de Distortions há estranhas criaturas, e você pode decidir mudar o ambiente em tempo real para que possa combatê-las ou fugir.

Conforme se encontra algumas destas criaturas, a Garota torna-se capaz de entender o ambiente e utilizar as habilidades aprendidas na melhor forma possível para dominar seus inimigos.

Os locais nos quais você enfrenta as criaturas foram feitos de um modo à apresentar novos e inesperados comportamentos a cada vez. Isso faz com que cada um enfrente os mesmos desafios de formas diferentes, utilizando novas estratégias e combinando os poderes das músicas para criar o melhor caminho para cada situação.

Com o violino, a Garota deve dominar diferentes habilidades para derrotar as Criaturas Mascaradas que habitam o vale de Distortions. Estas habilidades são executadas com mecânicas musicais inspiradas em títulos como The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Loom, Guitar Hero e outros jogos baseados em música.

Sobrevivendo

Muitas sequências e momentos de tirar o fôlego requerem habilidade. Encontre locais seguros para descansar e procure pelas estranhas maçãs brancas para recuperar sua vida. Navegue pelo mar e explore a terra com a ajuda de mapas, informações de correntezas e pontos geográficos, vivenciando uma ação memorável e momentos de grande suspense.

Sinta a música

Além de usar seu violino para criar incríveis habilidades, também pode simplesmente tocá-lo de modo livre. Neste modo, o vale pode ouvir o que você toca, e alguns locais são mais sensíveis à sua música. Se tocar as notas certas, se pode moldar o mundo!

É possível também brincar com um habitante deste mundo, O Mascarado, e ver sua reação, alcançando momentos intensos e dramáticos.

Curiosidades

  • O estúdio que desenvolveu o Distortions, Among Giants, é brasileiro.

Screenshots

Sobre o download

O Distortions é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows no Steam. O nosso link de download leva a esta versão.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Interface e legendas: português (Brasil) e inglês.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows XP ou Mac OS 10.6;
  • Processador: 1 GHz;
  • Memória: 500 MB de RAM;
  • Armazenamento: 45 MB de espaço disponível.

Veja também

autor, site, canal ou publisher Among Giants tamanho do arquivo 6,7 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!