Rumbleverse

Rumbleverse é um battle royale de 2022 jogado em perspectiva em terceira pessoa onde 40 pessoas caem na pancadaria numa cidade com o objetivo de ser o último sobrevivente. É totalmente free to play.

18 de agosto de 2022

Rumbleverse é um jogo de luta estilo brawler e battle royale onde dezenas de jogadores simultâneos se encaram numa cidade na base do combate corpo a corpo. Foi desenvolvido pela Iron Galaxy e lançado em 11 de agosto de 2022.

Publicado pela Epic Games Publishing, o Rumbleverse é totalmente gratuito para jogar e foi disponibilizado para Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de lançamento do Rumbleverse.

Temos também o trailer de gameplay do jogo.

Apresentação

Cai dentro e senta o braço!

Rumbleverse é um jogo de “briga de rua royale” novinho em folha onde 40 pessoas caem na pancadaria e qualquer um pode vencer. Tudo isso gratuito. Você vai jogar como um cidadão exclusivo de Grapital City e abrir caminho pra vitória na porrada!

Personalize seu ou sua combatente com centenas de itens únicos para se destacar na multidão. Seja lançado de um canhão e aterrisse no meio da rua para sentar o braço! Escolha onde vai pousar, mas cuidado: seja numa esquina ou no alto de um arranha-céu, o bagulho é doido e a pancadaria corre solta!

Salte de telhado em telhado e arrebente caixotes para encontrar armas e melhorias.
Cada round é uma oportunidade de descobrir técnicas e benefícios novos que vão te dar aquela forcinha para chegar aos anais da glória.

Gameplay

O Rumbleverse é um jogo de battle royale jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa. 40 jogadores serão lançados em Grapital City e eles devem lutar uns contra os outros com o objetivo de ser o último sobrevivente.

Ao contrário de games semelhantes, Rumbleverse se concentra no combate melee. Os jogadores não têm acesso a nenhuma arma de fogo, mas têm vários ataques básicos, incluindo socos, chutes e quedas de cotovelo. Ataques básicos podem ser bloqueados, enquanto os mais fortes devem ser evitados.

Segundo consta, a equipe de desenvolvimento acredita que a ausência de armas de fogo obriga os jogadores a mudar as táticas que costumam usar em outros battle royale, resultando em uma experiência de jogo diferente.

A travessia é considerado um importante pilar de jogabilidade. Adam Boyes, o CEO do estúdio, descreveu-a como “um personagem muito importante, quase principal” para o Rumbleverse, e acrescentou que os jogadores familiarizados com speedrunning e plataforma como Crash Bandicoot e Mario vencem uma partida com mais frequência, por entender como navegar num mapa de forma eficiente.

No início de uma partida, os jogadores devem explorar a cidade e coletar revistas escondidas dentro de caixas que podem ensinar golpes e quedas especiais, além de poções que aumentam as estatísticas do jogador, como saúde, resistência e força. Apenas um máximo de 10 poções podem ser usadas em uma partida. Itens como bastões de beisebol e cadeiras podem ser apanhados e usados como armas contra os oponentes.

Cada edifício no jogo é escalável, permitindo navegar rapidamente pela cidade ou alcançar posições estratégicas. Semelhante a outros battle royale, os jogadores devem permanecer dentro de um círculo cada vez menor. Se um sair pra fora do círculo, será desqualificado quando a contagem regressiva de um cronometro, que começa a partir de 10, chegar a zero. A Iron Galaxy estimou que cada partida durá cerca de 12 a 15 minutos.

Rumbleverse utiliza um modelo de passe de batalha. À medida que os jogadores completam as partidas e progridem, ganharão Fan Mail, uma moeda do jogo que pode ser usada para comprar itens cosméticos e roupas para o avatar. Peças individuais também podem ser compradas com o Fan Mail. Jogadores também podem comprar Brawlla Bills, outro tipo de moeda que pode ser comprada por meio de microtransações.

O jogo conta com crossplataforma desde o seu lançamento, significando que as sessões podem ter pessoas usando qualquer uma das plataformas. Isso é geralmente interessante.

Curiosidades

  • O Rumbleverse foi desenvolvido sobre o Unreal Engine 4.
  • A Iron Galaxy, ao desenvolver Rumbleverse, baseou-se em sua experiência trabalhando em jogos live service, pois estavam envolvidos na portabilidade de Fortnite e The Elder Scrolls Online para consoles.
  • A ideia de desenvolver um jogo de telecatch originou-se da co-CEO da Iron Galaxy, Chelsea Blasko, em outubro de 2017. A ideia levou à criação do cronômetro, que foi considerado “uma homenagem conveniente ao mundo da luta livre” pela equipe.
  • A travessia é considerado um importante pilar de jogabilidade. Adam Boyes, o CEO do estúdio, descreveu-a como “um personagem muito importante, quase principal” para o Rumbleverse, e acrescentou que os jogadores familiarizados com speedrunning e plataforma como Crash Bandicoot e Mario vencem uma partida com mais frequência, por entender como navegar num mapa de forma eficiente.
  • O Rumbleverse foi anunciado pela primeira vez no The Game Awards 2020 pela Iron Galaxy e pela Epic Games Publishing. Inicialmente programado para ser lançado em 15 de fevereiro de 2022, foi adiado para que a equipe de desenvolvimento pudesse adicionar mais conteúdo.
  • O Rumbleverse foi lançado através da Epic Games Store para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X e Series S em 11 de agosto de 2022.

Screenshots

Sobre o download

O Rumbleverse é um jogo totalmente free to play (grátis para jogar) que pode ser baixado para Windows na Epic Store, que é para onde o nosso link de download leva. Para outras plataformas, consulte o site oficial.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Texto: inglês, espanhol (Espanha), espanhol (América Latina), francês, alemão, italiano, português (Brasil), japonês, chinês simplificado, chinês tradicional e coreano.

Requerimentos em sistema

Mais informações e battle royale

autor, site, canal ou publisher Iron Galaxy tamanho 7 GB licençaFree to play sistemas operacionais compativeisWindows 10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!