Top Burger

Top Burger é um jogo de 2019 onde o jogador acabou de abrir uma hamburgueria e tem montar hambúrgueres rápido o suficiente para satisfazer seu número cada vez maior de clientes,

30 de julho de 2022

Top Burger é um jogo casual e independente de gerenciamento e simulação de um estabelecimento de fast food onde se serve primariamente sanduíches à freguesia. Foi desenvolvido por A Nostru e lançado em 24 de abril de 2019.

Publicado pela My Way Games e, até onde vi, disponibilizado para Windows, Android e HTML5, o Top Burger conta com dezenas de análises ligeiramente positivas no Steam, pelo menos até o momento.

Vídeos

O vídeo acima é o trailer Steam do Top Burger.

Já o vídeo anterior serve meio como guia pro jogo, dando pra escolher qual fase assistir na barra de reprodução.

Apresentação

Top Burger é um emocionante game de simulação de fast food onde o jogador acabou de abrir uma hamburgueria. Vamos ver se você consegue montar hambúrgueres rápido o suficiente para satisfazer seu número cada vez maior de clientes!

O jogo também vem com muitas conquistas e um modo “crie seu hambúrguer” que permite construir hambúrgueres super altos, aproveitando todos os itens desbloqueados.

Destaques

  • Mais de 150 níveis.
  • Partidas que podem durar mais de horas.
  • Três modos de jogo.
  • Dezenas de tipos de rango para entregar aos seus clientes.

Screenshots

Sobre o download

O Top Burger é um jogo normalmente pago que pode ser obtido para Windows na loja do Steam, que é onde o link de download deste post leva.

Idiomas: inglês.

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher A Nostru tamanho 33,8 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/10 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!