Doom Exp

Doom Exp é um mod para Doom que traz sistemas de XP e recompensas, avanços na mobilidade e jogabilidade e novos monstros, armas e efeitos gráficos e sonoros interessantes, Tem inspiração em Doom Eternal.

12 de novembro de 2021

Doom Exp é um mod de gameplay para Doom desenvolvido por Officer_D que traz uma série de sistemas sofisticados, avanços na jogabilidade e novos monstros, armas, gráficos, efeitos sonoros e gráficos.

Bastante sofisticado, o Doom Exp apresenta um esquema onde o jogador ganha XP ao eliminar inimigos e outras recompensas, por exemplo, ao efetuar glory kills. Conta com quatro níveis de dificuldade (o último é bem difícil), menu próprio cheio de configurações personalizáveis, golpe melee rápido e muito mais coisas que valem a pena conferir.

Além dessa porrada de modificações interessantes, eu diria que o Doom Exp tem inspiração no Doom Eternal.

Vídeos

No vídeo acima, o 3º GM72’s Mod Combos, temos uma partida do The Ultimate Doom jogada com o Doom Exp, Enhanced Vanilla Project Monsters Only, Doom 2 in Doom, Doom 64 Texture Pack and Palette e Maps of Chaos.

Já o vídeo anterior é do próprio Officer_D e mostra tudo o que fazer desde o início do Doom Exp. Tem mais de meia hora de jogatina também.

Screenshots

Compatibilidade

Rodamos o Doom Exp aqui com o GZDoom 4.7.0, mas o autor recomenda o GZDoom 4.6.0. Teve uma vez que o jogo crashou aqui, mas não parece ser muito comum. Todavia, vai com o 4.6.0 mesmo (0 4.6.1 já pode dar pau). Quanto ao IWAD, ele parece que vai de boa com os do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom e Final Doom. Os do Freedoom devem quebrar o galho também, porém ainda não testei.

Mais informações e mods pra Doom

autor, site, canal ou publisher Officer_D tamanho do arquivo 47.1 MB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!