Karnak

Karnak é um mod para Heretic com tema do Antigo Egito que traz movas texturas, sons, telas, músicas, inimigos e armas. Se passa no Antigo Egito e combina ficção científica tipo Stargate e feitiçaria.

12 de outubro de 2018

Karnak é um mod para Heretic criado pelo Mike MacDee (Impie) que altera o gameplay e a ambientação deste jogo, transformando-o em um épico que combina feitiçaria e ficção científica num mundo estilo Antigo Egito.

Este PWAD modifica texturas, sons, telas, músicas, inimigos e armas. Alguns monstros são sensivelmente mais fortes ou perigosos que os originais, deixando assim o jogo relativamente mais difícil. Isto tudo torna o Karnak uma boa opção para quem quer dar uma variada no FPS da Raven Software sem perder a essência do original.

Gostei muito do setting do Karnak também. Este estilo meio Antigo Egito das texturas não apenas deixam o mod com um ar misterioso, mas me lembra também Stargate, outro universo que combina este tipo de temática com ficção científica.

Vídeo

No vídeo acima, apresentamos o Karnak no nosso esquema tradicional.

Série

Primeiro de uma série de três mods, o Karnak é o único para Heretic, sendo os outros dois – Karnak 2 e Karnak: Scourge of Abydos – para Hexen e Hexen: Deathkings, respectivamente. O pacote para download vem com todos os três mods disponíveis.

Screenshots

Compatibilidade

Rodei o Karnak aqui com o GZDoom (1.8.2, 2.4.0 e 3.5.1) e Zandronum 3.0 e não notei problemas. O mod precisa do IWAD registrado do Heretic pra funcionar e vem com um patch para rodar no megawad Masters of Chaos.

Mais informações e mods para Heretic

site ou autor do arquivo Mike MacDee tamanho do arquivo 206,1 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!