Russian Overkill ported to Zan 2.0

Russian Overkill ported to Zan 2.0 é um port para o Zandronum do divertido mod do PillowBlaster para Doom. Traz armas, itens, classes, e outros elementos do original, embora com algumas modificações ou adaptações.

23 de dezembro de 2017

Russian Overkill ported to Zan 2.0 é um port para o Zandronum do divertido e famoso mod do PillowBlaster para Doom.

Esta versão foi criada pelo HexaDoken e apresenta as armas, itens, upgrades, classes, telas, introdução e sons do original, embora com algumas modificações ou adaptações, especialmente em comparação com as versões mais novas do Russian Overkill. Além de tudo isto, este port permite jogar multiplayer no Zandronum.

Vídeo

O vídeo acima faz o showcase deste port do Russian Overkill no single player no Mapa 12 do Jenesis e um skirmish contra bots no Mapa 07 do Doom 2.

Já o vídeo acima foi gravado usando o Russian Overkill ported to Zan 2.0 no primeiro mapa do The Chamber of Damnation, um mapset slaughter que não é compatível com o G/ZDoom.

Mais informações

Este port garantiu a possibilidade de partidas multiplayers com um bom netcode apropriado e tal, mas o HexaDoxen avisa para definir o compat_clientssendfullbuttoninfo como “True” para ativar combos e alguns modos de tiro alternativos, assim como ter uma boa conexão, se você pretende hospedar partidas do mod. Ele também disse que deu o melhor de si para otimizar as armas, mas algumas delas simplesmente se recusam a isto. A maioria é de boa, mas algumas dão lag, como a Katuysha, Libra, Yamato e umas outras.

De qualquer maneira, este port do Russian Overkill quebra bem o galho no Zandronum, tanto para jogar multiplayer como para combiná-los com mods que não rodam no G/ZDoom, apesar do que falta em relação ao original.

Screenshots

Compatibilidade

Eu testei o Russian Overkill ported to Zan 2.0 aqui no Zandronum 2.0, 2.1.2 e 3.0, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e de ambas phases do Freedoom. Parece funcionar de boa com tudo isso.

O port parece funcionar no GZDoom. Testei na versão 1.8.2 do engine e não notei problemas. De fato, ele foi criado para jogar RO multiplayer no Zandronum, mas é também útil para combiná-lo com mods que não são compatíveis com o GZDoom, como é o caso do The Chamber of Damnation (um slaughter que já apresentei aqui), ou para aqueles que querem jogar o Russian Overkill, mas tem problemas para rodar os GZDooms mais novos.

Saiba mais

autor, site, canal ou publisher HexaDoken tamanho do arquivo 54,1MB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!