Tanks And Helicopters [Mod Para Doom]

1 de outubro de 2015

O SGtMarkIV, o desenvolvedor do Brutal Doom, está desenvolvendo também um novo sistema de veículos para o Doom que permite o Doomguy pilotar tanques e helicópteros. Este mod ainda está em estágio de desenvolvimento e é chamado de Tanks And Helicopters.

O tanque é capaz de mover o seu chassi separadamente do seu torreão e pode esmagar qualquer coisa que fique no caminho, enquanto o helicóptero conta com um sistema de detecção de colisão e vai explodir se você bater em alguma construção.

A energia dos veículos é independente uns dos outros e para o Doomguy, e eles podem receber dano mesmo se não tiver ninguém pilotando eles. Você pode entrar e sair deles na hora que quiser.

O SGtMarkIV planeja continuar atualizando este mod, adicionando mais veículos, variações de tanques, IFVs e talvez VTOLS, Mechas e tornar este um wad de veículos do gênero. Ele também planeja adicionar os seguintes veículos: T-90, M2 Bradley e Orca VTOL (acho que é aquela unidade da GDI do Command & Conquer);

O Tanks And Helicopters roda com qualquer outro mod ou sem nenhum outro mod e precisa do Zandronum ou do GZDoom para rodar. E, claro, precisa de algum IWAD, é claro (o do Freedoom deve servir, embora ainda não testamos).

Vídeo De Demonstração

Neste mapa de exemplo retratado no vídeo abaixo, você vai notar que também é exibido um sistema de destruição do ambiente que causa dano visível nas construções se você atirar nelas. Isto é desativado por padrão, para evitar lagar em PCs mais antigos. Para ativar, jogue no Ultra-Violence:

site ou autor do arquivo SGtMarkIV tamanho do arquivo 6,52MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!