Kao the Kangaroo: Round 2

Kao the Kangaroo: Round 2 é um colorido action-adventure e jogo de plataforma da Tate Multimedia lançado originalmente em 2003 onde um canguru deve correr, saltar e lutar para salvar seus amigos.

11 de junho de 2020

Kao the Kangaroo: Round 2 é um colorido action-adventure e jogo de plataforma desenvolvido e lançado pela Tate Multimedia originalmente a 4 de novembro de 2003 onde um canguru deve correr, saltar e lutar para salvar seus amigos.

Esta sequência do Kao the Kangaroo foi lançada para Windows, Xbox, PlayStation 2 e Gamecube e foi recebido de forma mista pela crítica. Entretanto, foi muito bem avaliado pelos usuários, contando com milhares de análises muito positivas na loja do Steam, pelo menos até o momento.

Vídeos

Enredo

O Caçador malvado está de volta, capturando Kan e todos os seus amigos para obter sua vingança. Entretanto, Kao escapa do seu navio e agora está procurando um jeito de derrotar o vilão e seus capangas para salvar seus amigos.

Gameplay

O Kao the Kangaroo Round 2 é um game de plataforma em perspectiva em terceira pessoa onde o jogador controla um jovem e adorável canguru que pode saltar, coletar moedas, correr, lutar com suas luvas de boxe e lançar bumerangues letais.

O jogo consiste em 25 níveis em 5 mundos diferentes, onde se deve pular sobre plataformas, dar saltos difíceis, lutar contra 30 tipos diferentes de inimigos, libertar amigos capturados e resolver muitos quebra-cabeças. Ocasionalmente, Kao pode usar um veículo como um barril ou um snowmobile.

Kao também pode encontrar cristais roxos, que podem ser gastos para comprar mingames para jogar. Também existem estrelas que, se você pegar 50 delas, vai ganhar upgrade nas habilidades do protagonista, dando-lhe, por exemplo, a capacidade de pisar no chão para derrotar os inimigos ao seu redor. Um item raramente encontrado é um capacete alado, que, quando coletado, permite que Kao voe por um tempo curto.

Apresentação do jogo

Vamos trazer de volta todas as boas lembranças do incrível, corajoso e adorável Kao, o Canguru. Mergulhe em um clássico jogo de plataforma e action-adventur 3D, onde Kao corre, salta e luta contra muitos inimigos.

Destaques segundo o distribuidor

  • Achievements no Steam.
  • Saves na nuvem do Steam.
  • Suporte às altas resoluções.
  • Suporte a controles (Xbox 360, Xbox One e PS4).
  • Soque os bandidos, usando uma variedade de técnicas de luta para resgatar seus amigos.
  • Chefões para derrotar.

Curiosidades

  • Um remake chamado Kao Challengers foi lançado no PlayStation Portable em 2005/2006 e um novo título chamado Kao: Mystery of the Volcano saiu para PC em 2005.

Sobre o download

Em junho de 2020, a Steam liberou o Kao the Kangaroo: Round 2 de graça, mas foi naquelas festas da uva que só rolam por tempo limitado. O game é normalmente pago.

Idiomas: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha) e polaco.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows 7 ou mais recente;
  • Processador: 600 MHz;
  • Memória: 128 MB de RAM;
  • Vídeo: placa gráfica com 32 MB de VRAM compatível com DirectX;
  • DirectX: versão 9.0c;
  • Som: compatível com DirectX;
  • Armazenamento: 85 MB de espaço disponível.

Veja também

autor, site, canal ou publisher Tate Multimedia tamanho do arquivo 950 MB licençaR$ 4,49 sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/8.1/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!