The Alto Collection

15 de agosto de 2020

The Alto Collection é um bundle/coletânea com os jogos Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey, dois endless runners de esporte e plataforma independentes desenvolvidos pelo Snowman, lançada originalmente ao dia 13 de agosto de 2020 para Windows, PlayStation e Xbox One.

A coleção traz uma enorme quantidade de fases e consta que ambos os jogos são aclamados pela crítica. É prometido também que o Switch irá receber um port da The Alto Collection eventualmente.

Vídeo

Acima, temos um trailer oficial do The Alto Collection.

Sinopse

Pelo deserto infinito e na vastidão dos Alpes, duas jornadas repletas de maravilhas e emocionantes aventuras na prancha de snowboard ou sandboard aguardam Alto e seus amigos.

Gameplay

Os gameplays de Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey são iguais. A diferença essencial entre o original e a sua sequência é a temática: Adventure se passa numa gélida paisagem, enquanto Odyssey é no deserto. Ainda sobre este aspecto, é interessante que os ambientes mudam de iluminação com o passar do tempo, no ciclo do dia e noite, e incorporam vários efeitos climáticos.

Tratam-se de jogos com rolagem lateral e free running de snowboard que não têm fim. O jogador se move automaticamente através de paisagens geradas proceduralmente para o lado direito da tela e só pode se controlar seus saltos e fazer acrobacias no ar.

Enquanto se move pela paisagem, o jogador pode completar alguns dos 180 objetivo do jogo, embora se receba apenas três de cada vez. Estes incluem viagens a uma distância definida, resgatar lhamas fugitivos, cruzar lacunas perigosas, atravessar telhados de vilas e ser mais esperto que os anciãos das montanhas. Ao completar os objetivos, prêmios são liberados. Também pode-se coletar moedas para usar para comprar upgrades.

Executar acrobacias rapidamente ou em combos garante mais pontos. Os games também rastreiam a distância percorrida para fins de pontuação. Eventualmente, os protagonistas podem usar um wingsuit, o que muda alguns elementos da mecânica do jogo.

Apresentação do jogo

Junte-se a Alto e seus amigos na aventura de suas vidas.

Percorra encostas montanhosas, dunas fustigadas pelo vento, bosques ancestrais e ruínas há muito esquecidas nos dois títulos aclamados pela crítica: Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey.

Ao longo do caminho você fará movimentos ousados, deslizará sobre telhados e saltará sobre vastos abismos, enquanto viaja para descobrir os mistérios além do horizonte.

A coletânea promete

  • Acesso total a Alto’s Adventure e Alto’s Odyssey, incluindo mais de 120 níveis, 360 objetivos, 7 personagens únicos e uma oficina cheia de upgrades.
  • Trilhas sonoras personalizadas desenvolvidas para os modos Padrão e Zen em ambos os títulos.
  • Suporte total a controles (joysticks)
  • Rank on-line.
  • Desafios 360 criados artesanalmente, classificação on-line, iluminação e eventos atmosféricos completamente dinâmicos, modo Foto e Zen.

Curiosidades

  • Alto’s Adventure, o primeiro game da série, foi construído em colaboração entre Snowman, um estúdio de desenvolvimento independente baseado em Toronto, e o artista e programador Harry Nesbitt, baseado em Devon, Inglaterra. Os desenvolvedores pretendiam que o jogo “capturasse o fluxo e a sensação do snowboarding” e a maneira como “todo o resto simplesmente desaparece” quando “no ritmo da montanha”, ao contrário de outros games de snowboard.

Screenshots

Sobre o download

A The Alto Collection é normalmente paga e pode ser encontrada para Windows na loja da Epic. Para PS4, Xbox One e Switch, devem-se ter informações no site oficial da coletânea.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Texto e interface: chinês simplificado, chinês tradicional, dinamarquês, holandês, inglês, francês, alemão, grego, japonês, coreano, italiano, polonês, português (Brasil), russo, turco, sueco, espanhol (Espanha) e norueguês.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows 7 (64-bit);
  • Processador: Dual Core 2.4 GHz;
  • Memória: 4 GB RAM;
  • Placa de vídeo: GeForce 880 GT / AMD HD 6850 / Intel HD Graphics 520 ou superior;
  • DirectX: versão 11;
  • Armazenamento: 400 MB de espaço disponível.

Veja também

site ou autor do arquivo Snowman tamanho do arquivo 400 MB licencaR$ 18,99 sistemas operacionais compativeisWindows 7 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!