Super Santa Bomber

Super Santa Bomber é um quebra-cabeças com gráficos em pixel art, estilo retrô, onde você tem que explodir bombas de forma a fazer o Papai Noel entrar nas chaminés das casas para entregar os presentes.

27 de novembro de 2020

Super Santa Bomber é um quebra-cabeças com gráficos em pixel art, estilo retrô, desenvolvido pelo whileworking onde você tem que explodir bombas de forma a fazer o Papai Noel entrar nas chaminés das casas para entregar os presentes.

Neste game desenvolvido em Flash originalmente para browsers, o jogador conta com um número ilimitado de bombas que devem ser posicionadas pelas fases de forma a impulsionar o Bom Velhinho em direção às chaminés.

Com o Super Santa Bomber, o Natal este ano vai ser explosivo!

Detonados do Super Santa Bomber

Atenção: os vídeos abaixo podem spoilar totalmente o jogo para você!

Acima, você encontra um walkthrough que mostra as 20 fases do Super Santa Bomber sendo vencidas. Note que nem todas as fases saíram com 3 estrelinhas.

Já o vídeo anterior é o detonado oficial do game, feito pelo próprio desenvolvedor, embora seja incompleto.

Atenção

Este jogo foi desenvolvido originalmente em Flash para ser jogado online (no seu browser), mas ele tava redirecionando para uma porcaria qualquer. Daí, nós o convertemos para .EXE, podendo ser ser rodado normalmente no seu Windows como qualquer outro game ou programa. É bom também que o Super Santa Bomber pode ser jogado mesmo depois do fim do Flash, desta forma.

Para jogar, é fácil: faça o download deste arquivo, descompacte numa pasta de sua preferência e clique duplamente sobre Super Santa Bomber.exe.

Veja também

autor, site, canal ou publisher whileworking tamanho do arquivo 14,9 MB licençaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!