Desert Child

Desert Child é um RPG de corrida ambientado em um mundo arenoso com muito miojo. Foi desenvolvido independentemente por Oscar Brittain e lançado em 11 de dezembro de 2018.

4 de janeiro de 2021

Desert Child é um RPG de corrida ambientado em um mundo arenoso com muito miojo. Foi desenvolvido independentemente por Oscar Brittain e lançado em 11 de dezembro de 2018.

O Desert Child centra em um jovem piloto sem um tostão furado no bolso que tem que fazer o possível para comprar uma passagem para Marte e fugir de uma Terra arruinada. Ele vai ter que lidar com corridas, mafiosos, caçadores de recompensas e a própria fome para ajuntar grana.

Publicado pela Akupara Games e disponível para Windows, Mac e Linux, o Desert Child conta com dezenas de análises ligeiramente positivas por parte dos jogadores no Steam, pelo menos até o momento.

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial da E3 2018 do Desert Child

Já no vídeo anterior, tempos o trailer oficial de lançamento do game.

Sinopse

O mundo como o conhecemos está começando a ficar inabitável, e muitas pessoas na Terra se mudaram para Marte para ter uma melhor qualidade de vida. Para piorar, o governo anunciou que, em duas semanas, os ingressos para Marte subirão de preço, tornando o êxodo para o Planeta Vermelho inalcançável para cidadãos comuns.

Você vai entregar pizzas, coletar peças de armas, caçar recompensas e ter alguns fãs no meio do caminho. Entre as corridas, poderá explorar cidades coloridas onde é possível reparar e melhorar sua bike, apreciar a culinária local e abrir caminho através de gangsters, caçadores de recompensas e todo tipo de personagens interessantes, só para fazer uma refeição decente e manter sua bicicleta funcionando.

Não existe almoço grátis.

Apresentação

Em Desert Child, você é um jovem e talentoso piloto de bikes planadoras que precisa dar um jeito de ganhar dinheiro suficiente em corridas e trabalhos estranhos para comprar sua passagem de ida para o Planeta Vermelho e competir na maior corrida do universo, o Grand Prix.

Você está quebrado, com fome e os seus únicos amigos são uma velha motoca planadora e uma tigela de lámen (miojo).

Destaques segundo o distribuidor

  • Cace recompensas, entregue pizzas, participe de corridas – faça qualquer coisa que puder para ganhar dinheiro.
  • Explore um sistema solar pixelado inspirado em Cowboy Bebop, Akira e Redline.
  • Personalize sua querida bike com armas, amplificadores e propagandas descaradas.
  • Jante em uma série de restaurantes interplanetários para dar uma turbinada legal que o ajudará a vencer.
  • Domine mecânicas complexas de combate e corrida e desenvolva seu próprio estilo.
  • Corra, atire e melhore! Feito para ser jogado de novo e de novo, com segredos que deixarão você vidrado no game.
  • Relaxe com uma trilha sonora original inspirada nos anos 90.
  • Desafie seus amigos no multiplayer local.

Curiosidades

  • O jogo foi financiado coletivamente via Kickstarter, com a campanha sendo executada de 16 de outubro de 2017 a 20 de novembro de 2017, arrecadando cerca de 10,895 dólares (a meta era US$ 9.063) de 545 patrocinadores. Antes da campanha, o jogo estava em desenvolvimento há 16 meses. Uma demo jogável foi lançada na Game Jolt em 17 de setembro de 2017.
  • O Desert Child foi originalmente planejado para ser lançado em março de 2018, mas essa data foi adiada.

Screenshots

Sobre o download

O Desert Child é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado na loja do Steam para Windows, Mac e Linux.

Idiomas

  • Interface: português, inglês, francês, italiano, alemão, japonês, russo, chinês (simplificado) e espanhol (América Latina).

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows 7, Mac OS X 10.7.3 (Lion) ou Ubuntu 14.04 LTS;
  • Processador: 2.2 GHz;
  • Placa de vídeo: GeForce 700 Series;
  • Memória: 4 GB RAM;
  • Armazenamento: 120 MB de espaço disponível.

Veja também

autor, site, canal ou publisher Oscar Brittain tamanho do arquivo 102 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows, Linux, Mac download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!