WarBirds Dawn of Aces

WarBirds Dawn of Aces é um sensacional simulador de guerra com aviões antigos, da Primeira Guerra Mundial, como o Spad VII, Sopwith Camel, Halberstadt CLII, o Bristol F.2B e o Fokker Dr.I.

19 de novembro de 2008

WarBirds Dawn of Aces, conhecido também apenas como Dawn of Aces, é um sensacional simulador de guerra com aviões antigos, da Primeira Guerra Mundial, como o Spad VII, Sopwith Camel, Halberstadt CLII, o Bristol F.2B e o Fokker Dr.I.

O Dawn of Aces antigamente podia ser jogado tanto offline como multiplayer, mas atualmente só conta com single player. Infelizmente, perder suporte multijogador é algo que acontece bastante com jogos antigos, e este simulador deve ter sido lançado no mínimo em 2000 (provavelmente 1998).

Não encontrei muitas informações, mas, segundo o que deu para apurar, o game foi desenvolvido pela Interactive Magic, atual iEntertainment Network.

Vídeo

Acima, temos um vídeo da versão 2.75 original do Dawn of Aces sendo jogada por algum gringo aí.

Já o vídeo anterior é do relançamento do game, o WarBirds Dawn of Aces, World War I Air Combat.

Screenshots

As screenshots acima foram tiradas da versão de Steam do game.

Sobre o download

O link que temos para download nesta publicação leva a uma versão do Dawn of Aces hospedada no FilePlanet que é gratuita, mas também já é bem velha. Oficialmente, essa versão pede Windows 95 ou superior, mas sabemos que é comum essas velharias terem problemas em Windows mais novos. Se for o caso, você pode tentar usar uma máquina virtual com uma versão anterior deste sistema operacional ou tirar o escorpião do bolso e comprar a versão do Steam.

Veja também

site ou autor do arquivo iEntertainment Network tamanho do arquivo 17,3 MB licencaFreeware sistemas operacionais compativeisWindows 95 ou superior download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!