Belle Delphine volta às redes sociais completamente alucinada

Belle Delphine, depois de um hiato, volta às redes sociais alucinada que nem parlamentar na CPMI das Fake News, lançando um vídeo quase tão bizarro quanto os pronunciamentos oficiais da ex-presidenta Dilma Rousseff.


6 de novembro de 2019

Belle Delphine, uma dessas “garotas gamers” aí, volta às redes sociais alucinada que nem parlamentar na CPMI das Fake News, lançando um vídeo quase tão bizarro quanto os pronunciamentos oficiais da ex-presidenta Dilma Rousseff.

Depois que a conta da vendedora de água de chuca banho para otários seus fãs  foi excluída do Instagram e de ter sido presa, Delphine entrou em um hiato, por assim dizer, da internet. Entretanto, depois de ficar praticamente um mês sem usar o Twitter, ela apareceu por aí com um vídeo muito escroto fazendo umas tosqueiras aleatórias.

Os manginas certamente dirão que é alguma espécie de crítica social ou metalinguagem, mas qualquer pessoa normal sabe que isso ou é só bizarrice com intuito de atrair público ou caso de hospício mesmo. Eu diria que são as duas coisas.

O vídeo abaixo é do canal CENTRAL que mostra partes do vídeo da Belle Delphine e comenta esta notícia de suma relevância e que vai fazer a maior diferença na vida de todo mundo:

Pra quem quer perder tempo e dar visualização para essa gruta, o vídeo original segue abaixo:

http://youtu.be/iY27pp3vnrA

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!