Data de lançamento do Hellbound é anunciada

No dia 15 de julho de 2020, a Saibot Studios anunciou a data óficial de lançamento do Hellbound, um jogo bem na linha do Doom, Quake, Duke Nukem 3D e Blood que apresenta-se como 'um FPS dos anos 90, lançado 20 anos depois.


23 de julho de 2020

No dia 15 de julho de 2020, a Saibot Studios anunciou a data de lançamento oficial do seu Hellbound, um jogo independente que foca em ação, velocidade e gore – bem na linha do Doom, Quake, Duke Nukem 3D e Blood – que apresenta-se como “um FPS dos anos 90, lançado 20 anos depois”.

O Hellbound, que estamos esperando ficar pronto desde pelo menos 2018, deve sair no dia 4 de agosto de 2020 para Windows, no Steam. A Saibot Studios também liberou 6 minutos de gameplay:

Outro dia, também avisaram que já tem a demo grátis (de novo) da campanha e dei uma jogadinha e fiz uma gravação que poderá ser assistida logo a seguir. Achei que o Hellbound está entregando o que prometeu de uma maneira muito honesta: o jogo está acelerado, com muita ação e tiroteio, além de apresentar recursos gráficos e sonoros e um nível de dificuldade muito bem adequados ao que propõe.

O vídeo com a jogatina da demo do Hellbound que fiz encontra-se abaixo:

Gostei muito do que vi e joguei acima.

Mas voltando ao assunto, também já haviam liberado um modo survival desde a época de closed beta do Hellbound, mas isso faz mais tempo. 

Este modo muito divertido também, aquele tipo de jogo onde você não tem que pensar muito, só ficar esperto para não morrer, enquanto vai recolhendo pick-ups, armas e power-ups para picar bala nos monstros (que no caso são demônios).

Inclusive, abaixo tem um vídeo nosso gravado nesse modo deste FPS, caso você ainda não tenha visto:

Meu medo é a hype gerada pelo Doom Eternal, o que inclui a enxurrada de clones tentando pegar o vácuo, ofusquem a atenção que o Hellbound merece, mas talvez isso nem interfira muito. Tomara.

Outra coisa que a Saibot falou também é que já é possível colocar o jogo na wishlist do Steam. Eu, como sou backer, acho que devo receber uma cópia, mas, se não for o seu caso e se for fã desses FPS clássicos dos anos 90, não deixe de ir lá e fazer isso.

Pra finalizar, segue a fonte, o tweet da conta oficial do Hellbound, pra você não achar que eu tô inventando coisa:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!