Doom Eternal no Xbox Game Pass: já ganhou data de lançamento

24 de setembro de 2020

Depois da falação gerada pela compra da Bethesda e das outras subsidiárias do ZeniMax pela Microsoft, nesta semana, o Doom Eternal vai pro Xbox Game Pass, como era esperado, e já ganhou data de lançamento por lá.

Já havia saído uma mensagem no Twitter da Xbox Game Pass falando “The Slayer is coming”, o que já gerou burburinho, mas hoje (24 de setembro de 2020) a tarde, já postaram um GIF com a data de lançamento do Doom Eternal – dia primeiro de outubro:

Ao que parece, quem tem PC terá que esperar um pouco mais, se quiserem jogar o Doom Eternal nesta plataforma neste serviço, mas ouvi falar que chega ainda este ano.

Bom, é só isso mesmo. Agora, se você estiver a fim de ver algo realmente interessante, dá uma fragada no mod de Doom Eternal que o DBThanatos tá fazendo para o Doom II, o Kar En Tuk:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!