Grave falha de segurança no Windows 10 é divulgada pela NSA

Grave falha de segurança no Windows 10 é divulgada pela NSA (sim, o mesmo povo que andou espionando geral com o Eternal Blue) que pode deixar quase 1 bilhão de computadores vulneráveis.


15 de janeiro de 2020

Grave falha de segurança no Windows 10 foi divulgada hoje (15/01/20) pela Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos, a NSA (sim, o mesmo povo que andou espionando geral com o Eternal Blue) que pode deixar quase 1 bilhão de computadores vulneráveis.

Quem mandou essa notícia para nós foi o RiboZurai, a qual acabei repassando para os nossos parceiros do Download Grátis, pois, atualmente, nosso domínio está bloqueado no Facebook, e acho que, pela gravidade do assunto, quanto mais viralizar melhor.

Daí, resolvi fazer um Notícias do Facínora a respeito disto e deixar tudo arquivado aqui no site também:

Enfim, eles recomendam que se tenha urgência para evitar problemas complicados e juram de pé junto que não utilizaram o bug para espionar a gente. Você pode obter a versão em texto do vídeo no link do Download Grátis que segue logo abaixo:

Fontes e mais notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!