Machinima demite funcionários e vai realmente fechar

Depois de remover todos os vídeos de seu canal do YouTube, o Machinima demite 81 funcionários e vai realmente fechar.


4 de fevereiro de 2019

Depois de remover todos os vídeos de seu canal do YouTube, o Machinima demite 81 funcionários e vai realmente fechar.

Os proprietários Otter Media confirmou que vai acabar mesmo e as chicotadas psicológicos nos funcionários: “Um seleto número de funcionários da Machinima permanece com a empresa, que agora está ativamente fornecendo serviços para sobrecarregar o portfólio combinado da Otter Media”, disse um representante da Machinima. A Machinima cessou suas operações restantes, o que inclui demissões“.

A Warner adquiriu a Machinima em novembro de 2016, vindo a ser comprada pela gigante AT&T em junho de 2018. A eliminação do catálogo anterior da Machinima veio após uma reorganização dos ativos digitais da Warner no início deste ano.

A notícia foi comentada pelo Dave Jones em um de seus vídeos de notícias, onde também disse que existe uma petição para trazer o Jailson Mendes para o Mortal Kombat 11, mais mesquinharia da Nintendo e outras coisas:

Para quem não conhece, o Machinima era um site dedicado à criação de vídeos de animação e notícias fundado em janeiro de 2000 por Hugh Hancock em Los Angeles. O nome “Machinima” vem da junção das palavras machine (máquina) e cinema, relacionando o uso da tecnologia em vídeos de animação em ambientes de jogos virtuais. Alguns consideram o Machinima a única forma de monetizar conteúdo relacionados a videogames no YouTube a uns anos atrás, e desempenhou um papel determinante na popularização de canais de gaming nesta plataforma.

Mais notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!