Marvel pode estar planejando um filme do Blade com Wesley Snipes

A Marvel pode estar planejando um novo filme do Blade que contará com Wesley Snipes como o guerreiro imortal, meio homem, meio vampiro que ele tornou extremamente popular no fim dos anos 90.


4 de março de 2019

Segundo o site We Got This Covered, a Marvel pode estar planejando um novo filme do Blade que contará com Wesley Snipes como o guerreiro imortal, meio homem, meio vampiro que ele tornou extremamente popular no fim dos anos 90.

Atualização (22/07/19): como você ja deve estar sabendo, a Marvel confirmou que o Blade irá retornar às telas, mas, infelizmente, não vai ser com o Snipes, mas com aquele ator frango que já interpretou um personagem numa série da Marvel, especificamente o Boca de Veludo (ou Boca de Algodão, sei lá) na série Luke Cage. Fuleiragem isso aí. Até perdi a vontade de assistir.

De acordo com os rumores, versão preliminar do roteiro já estaria circulando no estúdio, e envolve Blade treinando sua filha Fallon Grey, o que agradaria os produtores, visto que Snipes tem 56 anos e estaria “passando o bastão” para uma atriz mais nova. O filme seria inapropriado para menores de 18 anos também.

Não consegui informações mais acuradas sobre o assunto, nem se o novo filme, se for verdade mesmo, será parte do MCU. Por mim, deveriam fazer sim e inserir ele junto com os outros heróis. O Snipes ainda dá conta de fazer filme de ação e o Blade é um dos melhores personagens das HQs que já foram para as telas dos cinemas (exceto pelo último filme, Blade: Trinity, o qual é pior do que rolar em urina de mendigo de rodoviária).

Extra

Se você gosta de vampiros e quer jogar como um deles, experimente o DIO, um mod para Doom do mangá e anime JoJo’s Bizarre Adventure:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!