Mortal Kombat XI vende 43,6% menos no varejo do que Mortal Kombat X

Mortal Kombat XI vende 43,6% menos no varejo do que Mortal Kombat X no Reino Unido, ficando em segundo lugar lá, logo atrás do Days Gone, um exclusivo do PlayStation 4.


1 de maio de 2019

Mortal Kombat XI vende 43,6% menos no varejo do que Mortal Kombat X no Reino Unido, apesar de ter sido o jogo da série de melhor performance em seu lançamento. Por enquanto, novo jogo de luta está em segundo lugar por aquelas bandas, logo atrás do Days Gone (que é exclusivo do PlayStation 4).

A fonte destas informações foram trazidas pelo site GamesIndustry.biz, as vendas caíram em relação ao título lançado quatro anos antes pois as vendas digitais não estariam incluídas e que estas “melhoraram significativamente” desde Mortal Kombat X. No entanto, este jogo anterior foi lançado em uma base de instalação menor e em menos sistemas, em comparação com o Mortal Kombat XI, que saiu também para o Nintendo Switch, plataforma que não recebeu o MKX.

Uma coisa que podemos notar também é que as vendas são apenas um pouco superiores ao lançamento do Injustice 2, em maio de 2017. Este jogo só foi lançado originalmente apenas para PlayStation 4 e Xbox One, ganhando versão para PC em novembro daquele ano.

Enfim, vi esta notícia no vídeo abaixo, onde o cara atribui esta performance inferior do Mortal Kombat XII no Reino Unido à lacração. Não sei, mas pode ser, pois este assunto enche o saco de qualquer pessoa normal, mas podem ter outros fatores envolvidos ou ser fruto de outro motivo completamente diferente.

E você? O que acha?

Assista também

Atualização: este foi o segundo assunto que eu lidei no 54º episódio das Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos do canal:

Bom, na verdade, enquanto eu puder jogar meu Mortal Kombat Project (além do MK1 e MK2, meus preferidos), essa franquia pode explodir:

Mais Mortal Kombat

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!