Nintendo finalmente traz o Switch ao Brasil

Depois de nada menos que três anos após do lançamento do console, a Nintendo finalmente traz o Switch ao Brasil.


19 de agosto de 2020

Depois de nada menos que três anos após do lançamento do console, a Nintendo finalmente traz o Switch ao Brasil.

Embora a notícia tenha corrido bastante a internet hoje (19/08/2020), o Nintendo Switch ainda não tem data para chegar oficialmente às lojas brasileiras, mas isso vai acontecer “em breve”, conforme anunciou a empresa.

Atualização: Nintendo libera dados sobre o Switch no Brasil, inclusive o preço.

A firma japonesa deixou o país em 2015, quando desfez uma parceria que tinha para distribuir seus produtos, o que era de se esperar, diante do caos causado pela maluquices econômicas da Bandilma. Entretanto, a Nintendo ainda não informou se vai se estabelecer no Brasil de novo. Por mim, seria melhor fazer um novo acordo com uma empresa local ou vender no contrabando mesmo. Isso aqui ainda anda bem hostil ao empreendedor.

Também não há informações de quanto o console vai custar, mas creio que quem pretende comprar pode esperar uma facada. Já eu prefiro gastar com pinga, sei lá.

Enfim, abaixo, segue o tweet onde a Nintendo fez o anúncio em questão:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!