PillowBlaster atualiza tudo de novo

Em 6/2/2021, o PillowBlaster atualiza tudo – os seus mods para Doom Guncaster, Russian Overkill e Trailblazer – de novo. Eles chegaram às suas versões 3.888, 1.5d e 3.0c, respectivamente.


6 de fevereiro de 2021

PillowBlaster atualiza tudo – os seus mods para Doom Guncaster, Russian Overkill e Trailblazer – de novo.

Ele anunciou o seu Triple Treat Update – The Second Coming hoje, dia 6 de fevereiro de 2021 (o primeiro foi em junho do ano passado), e os mods chegaram às suas versões 3.888, 1.5d e 3.0c, respectivamente.

Os changelogs das atualizações são bem longos (especialmente o do Guncaster) para eu analisar linha por linha e muito mais para traduzir, mas me parece que se tratam em sua maioria de correções e ajustes. Pelo que deu pra entender, MemeDose, Zhs2 e Dinosaur Nerd ajudaram nesse update.

 Já atualizei os downloads destes mods na Gaming Room e já estão prontos para você baixar e jogar.

Vou colocar os links abaixo – dos downloads das versões mais atuais e dos changelogs – com uns vídeos nossos pra você conhecer melhor os mods (embora sejam das suas versões imediatamente anteriores, salvo engano):

Guncaster 3.888

O Guncaster traz, como protagonista, um dragão bem poderoso que pode usar habilidades especiais interessantes e um arsenal bem poderoso.

Changelog da versão 3.888Download

No vídeo abaixo, temos uma partida do Guncaster sendo jogada no mapa Fallen:

Trailblazer 1.5d

O Trailblazer substitui o Doomguy por outro sujeito politicamente incorreto, o Malcolm Striker, um mercenário solitário que fuma, toma umas biritas e pode usar um belo e poderoso arsenal de armas.

Changelog da v1.5dDownload

No vídeo a seguir, joguei o Trailblazer com o A Simple Monster Mod, um pacote de monstros para jogar com o Army of Darkness: A Simple Gun Mod.

Russian Overkill 3.0c

Certamente o mod mais famoso do PillowBlaster, The Russian Overkill é um pacote de armas e pick-ups exagerados e bem poderosos, algumas chegando ao nível overpowered.

Changelog da 3.0cDownload

No vídeo a seguir, temos o Russian Overkill combinado com o Nash’s Gore Mod e o Colourful Hell:

Pra fechar, segue o anúncio que o pb fez no tt:

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!