Os populares minigames dos anos 90 serão relançados

Os populares minigames dos anos 90, aqueles produzidos pela Tiger Electronics e trazidos pra cá pela Tec Toy, serão relançados pela Hasbro e serão praticamente a mesma coisa de antes.


28 de fevereiro de 2020

Os populares minigames dos anos 90, aqueles produzidos pela finada Tiger Electronics e trazidos pra cá pela Tec Toy, serão relançados pela Hasbro.

Estes aparelhos que traziam versões simplificadas e monocromáticas de títulos famosos eram bem famosos na época e, pelo que vi, serão praticamente a mesma coisa de antes.

Se não me engano, a Tec Toy lançava aqui apenas títulos que eram da Sega ou já estavam licenciados em alguma de suas plataformas, como Shinobi, Golden Axe, Altered Beast e Out Run. Entretanto, tinham muitos mais que foram produzidos pela Tiger, sendo inclusive o The Little Mermaid, Transformers: Generation 2 e X-Men Project X, os quais não me lembro de ter visto aqui, já garantidos para o relançamento. Além destes games, vai ter um minigame do Sonic the Hedgehog 3.

Os aparelhos vão funcionar como antigamente: usarão pilhas (duas AAA), serão monocromáticos (a tela de fundo é colorida, mas estática) e terão o mesmo formato de controles. “O design e a tecnologia foram criados com a unidade do aparelho original em mente”, de acordo com a Hasbro.

De acordo com o Arkade, os minigames terão quatro versões, serão lançados na primavera, custarão US$ 14,99 cada e já estão disponíveis para pré-compra na Gamestop.

Este lance da Hasbro foi um dos assuntos que eu tratei no 118º Notícias do Facínora:

Nesta edição da nossa série de vídeos jornalísticos, também falei sobre o falecimento do criador do Código Konami (↑, ↑, ↓, ↓, ←, →, ←, →, B, A), Kazuhisa Hashimoto e a respeito da trilogia de filmes baseadas nas obras de H.P. Lovecraft que parece que vai sair aí, sendo que o primeiro filme (A Cor que Caiu do Céu), já foi lançado.

Inclusive, a resenha deste filme que citei no Notícias 118 feita pelo CorderyFX segue abaixo (está em inglês):

Referências e últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!