Realms Deep de 2021 vai ser em agosto

A edição de 2021 da Realms Deep, o festival online de retro gaming e desenvolvedores independentes, principalmente de 'boomer shooters', da 3D Realms, vai acontecer em agosto.


7 de julho de 2021

A Realms Deep, um festival online de retro gaming e desenvolvedores independentes que a 3D Realms está organizando desde o ano passado, deve acontecer no mês de agosto, em 2021.

Atualização (16/08): assista a Realms Deep 2021.

A primeira edição da Realms Deep, a anterior, foi muito bacana, com várias participações, entrevistas, cenas dos jogos em desenvolvimento (principalmente “boomer” shooters) etc. Tudo foi exibido ao vivo gratuitamente e parece que foi bastante divertido pra quem organizou também.

No dia 5 de julho, o perfil oficial da 3D Realms no Twitter postou que estavam na contagem regressiva para a revelação das datas do Realms Deep de 2021, o que revela que estavam ou fazendo hora com a cara da gente ou não tinham acertado ainda. Hoje (7), entretanto, o mesmo perfil divulgou os dias em que o festival vai acontecer:

Ou seja, de 13 a 15 de agosto, com um show ao vivo no dia 14 a partir das 10 AM PST (não sei que horas vai ser isso aqui). Tem mais info aqui.

Na 152ª edição das Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos, falei brevemente sobre essa notícia, embora tenha sido gravado antes da revelação das datas. Falei bem pouco mesmo, mas o vídeo tem mais novidades que podem lhe interessar. Se quiser, dá uma curiada nele:

Ah! O Sergeant Mark IV, o criador do Brutal Doom, já confirmou presença com o seu novo projeto, o Brutal Fate, lá. Ano passado o jogo já foi apresentado na Realms Deep, mas, apesar das tentativas de cancelamento, vai vir de novo:

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!