RetronN 5, O Console Que Roda Cartuchos Antigos

19 de setembro de 2013

O Console RetroN 5, da Hyperkin, que oferece suporte a cartuchos de 5 consoles distintas: NES, Super Famicom (o Nintendinho japonês), Super Nintendo, Mega Drive e Game Boy Advance e chega ao Brasil dia 10 de dezembro.

É uma boa notícia para quem ainda tem cartuchos destes consoles e adora retro gaming, ainda mais que o console parece ser relativamente pequeno, ocupando pouco espaço, sendo bastante prático.

Olha só a foto:

RetronN 5, O Console Que Roda Cartuchos Antigos

RetronN 5, O Console Que Roda Cartuchos Antigos. Clique para ampliar.

Além disso, o jogador pode usar um controle Bluetooth que acompanha o videogame, mas também poderá plugar os controles originais dos sistemas suportados, se preferir. Também terá menus em português do Brasil e a imagem via HDMI será reproduzida em um processo que busca minimizar os serrilhados (seria tipo o que acontece nos emuladores). Além disso, os arquivos de ‘save’ dos jogos poderão ser armazenados em um cartão SD.

Eu só não compro por causa de dois crimes. O primeiro é que não roda cartuchos do Master System, o meu console predileto e o que eu mais tenho cartuchos. E também por causa do abuso dos preços praticados no Brasil: SEM JUSTIFICATIVA ALGUMA, UM APARELHO QUE CUSTA 100 DÓLARES NOS EUA VAI CUSTAR 500 REAIS AQUI.

Fonte: http://ow.ly/p05gy

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!