Devolver anuncia que o Shadow Warrior 3 vai ser adiado

No dia 26 de outubro de 2021, a Devolver Digital anunciou que o Shadow Warrior 3 vai, assim como aconteceu com o Shadow Warrior 2, ter seu lançamento adiado. Assista ao trailer oficial de atraso.

26 de outubro de 2021

Ontem, dia 26 de outubro de 2021, a Devolver Digital lançou um trailer anunciando que o Shadow Warrior 3, o (até então) mais novo título da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa que iniciou-se com o clássico de 1997, vai ter seu lançamento adiado.

Este atraso inclusive remete ao que aconteceu com o Shadow Warrior 2 à época, algo pelo qual esta firma também assume a culpa.

O trailer oficial de aviso de atraso (Official 2022 Delay Trailer) que a Devolver liberou para avisar sobre o atraso vem a seguir. Assista:

Parece que o Lo Wang tá usando a Marreta Biônica na capinha do vídeo.

O trailer mostra mais cinemáticas e animações do que os outros que foram liberados do Shadow Warrior 3 que já vimos. Também deixa a crer que vai contar com bastante humor e violência animada, marcas registrada da franquia.

Eles garantem o atraso é devido a um grande esforço para garantir a qualidade do Shadow Warrior 3 e que o jogo deve ser lançado em 2022, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Para mais informações, acesse o site oficial do Shadow Warrior.

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!