Novo SNES com Star Fox 2, Double Dragon Trilogy no GOG e boatos sobre a Tectoy

O novo SNES com Star Fox 2, Double Dragon Trilogy no GOG e boatos sobre a Tectoy foram as novidades trazidas pelo vigésimo sexto Notícias do Facínora.


27 de junho de 2017

O novo SNES com Star Fox 2, Double Dragon Trilogy no GOG e boatos sobre a Tectoy foram as novidades trazidas pelo vigésimo sexto Notícias do Facínora.

De quebra, como não tá dando tempo pra fazer nenhum Facínora Arrisca ultimamente, apresentamos o Medieval Defense Z, um jogo em HTML5 onde você tem que defender seus arqueiros e seu burrinho dos zumbis enquanto atravessa um inóspito deserto. O game serviu de fundo para este novo novo vídeo:

Relançamento do SNES com Star Fox 2

Na tarde dessa segunda (26/06), ficamos sabendo que a Nintendo anunciou o lançamento de uma versão mini do SNES clássico com jogos consagrados, dentre eles, o Star Fox 2, jogo desenvolvido na década de 90 mas que teve o seu cancelamento devido ao lançamento do Nintendo 64.

O console virá com 29 jogos já pré-instalados e com um sistema ”plug and play”, onde você só precisa conectar o console numa TV e jogar. A previsão de lançamento é no dia 29 de setembro por 79 dólares, no mercado norte-americano.

Double Dragon Trilogy de graça pra sua próxima compra no GOG

É isso aí. Nesta semana, vai ter Double Dragon Trilogy de graça pra sua próxima compra no GOG. Ou seja, qualquer compra que você fizer até o dia 10 de julho, você leva os três jogos de pancadaria que foram consagrados nos fliperamas compilados e portados para o PC. E não parecem ser aquelas versões antigas de MS-DOS e contam com multiplayer, trilha sonora remasterizada etc.

Para garantir o seu, basta acessar este link e comprar qualquer coisa lá, antes que o Grand Weekly Sale acabe!

Boatos sobre a Tectoy

Depois deste post na fanpage da Tectoy:

Começou a surgir uns falatórios, com a galera especulando se a firma brasileira iria relançar mais um console da Sega, inclusive rolando umas fotos aí do controle do Dreamcast e tal.

Será?

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!