Sergeant Mark IV lança terceira versão do Bolognese Gore Mod

No dia 14 de maio de 2020, Sergeant_Mark_IV lançou terceira versão do Bolognese Gore Mod, o sistema de gore e sangue do Brutal Doom compatível com tudo o que é WAD e sucessor do Ketchup Gore Mod.


14 de maio de 2020

Hoje, dia 14 de maio de 2020, o Sergeant Mark IV lançou terceira versão do Bolognese Gore Mod, o sistema de gore e sangue do Brutal Doom compatível com tudo o que é WAD e o sucessor do Ketchup Gore Mod.

Ele fez um vídeo para apresentar o Bolognese Gore Mod v3, que encontra-se aqui, e já atualizei o seu download em nosso site.

Esta versão do Bolognese apresenta o sistema de decals texturizados usados no Meatgrinder (outro mod do Mark IV), o qual deve deixar o sangue com uma aparência melhor agora.

Ele também disse que várias partículas e gibs foram removidas, deixando apenas os recursos originais. Antes, tinha coisa do Duke Nukem 3D e do Blood.

Houve também a correção do bug que fazia os Arch-Viles ressuscitarem inimigos explodidos em coisas invisíveis (eu não sabia desse bug).

Conheça melhor o Bolognese Gore Mod

Caso você não conheça esse mod para Doom, dê uma olhada em sua publicação em nosso site e no showcase que fiz pra ele logo abaixo. Embora no vídeo tenha sido usada uma versão mais antiga do Bolognese Gore Mod, o essencial deste trabalho está bem apresentado lá:

Lembre-se que o Bolognese Gore Mod também é compatível com praticamente tudo que usa o engine (avançado) do FPS clássico da id Software, como Heretic, Hacx, e Hexen.

Últimas atualizações

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!