The Immortal e outros bons jogos esquecidos são relançados

The Immortal, um RPG dungeon crawler de 1990 que tomou de assalto as revistas especializadas da época, foi relançado junto a The Humans, Jim Power e Zero Tolerance, outros bons jogos esquecidos do passado.


8 de julho de 2022

Fiquei sabendo ontem (7), através de um vídeo interessante do Velberan, que quatro bons jogos do passado esquecidos foram relançados pela QUByte Classics, que inclusive é uma empresa brasileira.

Os games foram licenciados pela PIKO e disponibilizados para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Switch e vêm com múltiplos ports ou versões (em alguns casos) e melhorias de ordem técnica, como filtros gráficos.

Já os relançamentos são o The Immortal — um RPG dungeon crawler de 1990 que, pelo menos em sua versão de Mega Drive, tomou de assalto as revistas especializadas da época — The Humans, Jim Power e Zero Tolerance, este último sendo um FPS original de Mega que tentou pegar o vácuo da popularidade do Doom.

Pode-se ver uma palhinha de cada game no vídeo abaixo:

Acho bem legal este tipo de coisa e achei que valia a pena registrar aqui.

Foi massa também que o Velberan falou sobre as passwords do The Immortal e mostrou mais do Zero Tolerance, um jogo que descobri graças a este vídeo do Nostalgia Nerd.

Abaixo, seguem os links de cada relançamento no site oficial da QUByte Classics:

Só achei paia que não tem para Windows, mas não se pode ganhar todas…

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!