Dawn of the Tiberium Age e RPG Maker 2003 ganham atualizações no fim de 2017

Dawn of The Tiberium Age e o RPG Maker 2003 ganham atualizações no fim de 2017. O Dawn of The Tiberium Age vai para a sua versão 1.16, enquanto o RPG Maker 2003 foi para a 1.12a.


23 de novembro de 2017

Dawn of the Tiberium Age e o RPG Maker 2003 ganham atualizações no fim de 2017, segundo notícias que recebemos a alguns dias. O Dawn of the Tiberium Age vai para a sua versão 1.16, enquanto o RPG Maker 2003 foi para a 1.12a.

O Facínora fala um pouco sobre estas interessantes novidades na vigésima oitava edição das Notícias do Facínora, uma das séries de vídeos do nosso canal do YouTube:

O Dawn of The Tiberium Age é um mod standalone do Command & Conquer: Tiberian Sun que combina o Tiberian Dawn (o primeiro Command & Conquer) e o Red Alert.

Atualização: Confira as nossas primeiras impressões sobre o Dawn of the Tiberium Age!

Os criadores do mod afirmam que a atualização 1.16 traz várias melhorias tanto na engine como no cliente, como novas hotkeys e mapas refeitos ou totalmente novos. Esta nova versão do Dawn of the Tiberium Age está marcada para ser lançada no dia 1 de dezembro e você encontra mais informações, incluindo instruções de instalação, na sua página do Mod DB (em Inglês).

Abaixo, temos um vídeo do canal oficial do Dawn of The Tiberium Age que mostra uma partida cooperativa de 3 contra 3 do jogo que dura mais de meia hora:

Já o RPG Maker 2003, por sua vez, é um dos mais populares makers da ASCII/Enterbrain. No dia 8 de setembro de 2017 ele ganhou um novo update que trouxe uma pancada de novidades, correções e melhorias na interface e na engine.

Um mês depois, o querido maker recebeu ainda outra atualização, a 1.12a, que fez mais alguns ajustes e correções. Parece que o Cherry, um dos caras que mais colaborou para atualizar os RPG Makers antigos, teve alguma participação nisto também.

Esta novidade foi trazida pelo nosso grande amigo Mitsujii (o criador do RPG Dimmen), e você pode obter mais informações sobre ela neste tópico do fórum da RPG Maker Web.

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!